12/12/2013

FALTAM 6 DAIS!

Já sei o que vou fazer no dia dos meus anos :)
Vai ser uma coisa básica, talvez passe a tarde com alguns amigos, se der, janto com os meus pais, visto que o meu pai não quer que vá jantar com os meus amigos, e depois vou só ao café passar um bom bocado com o grupo :).
E já que no dia 21, o meu namorado faz anos, nós estamos a pensar ir para as Medas, para casa de uma amiga nossa, todo o grupo assim passar lá a noite, além de ficar mais económico porque não temos que estar aí a ir a bares e discotecas, também torna-se giro uma festa particular!
Eu adorei a ideia, agora tenho que ver o vou fazer no ano novo com eles :)
É bom ver planos sem confusões e tudo mais facilitado!
e o que é que vocês me vão dar no meu aniversário? xd

14 comentários:

  1. obrigada pelas tuas sábias palavras krida quase maior de idade!! ehehe vai ser giro, espero!

    ResponderEliminar
  2. r: está quaseeeee ! Dar-te um abraço virtual :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto da ideia da festa privada, são sempre divertidas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. r: também não tenho um estojo de maquilhagem super recheado, só mesmo o básico

    ResponderEliminar
  5. R: Gostam sim :) e não é assim tão complicado quanto isso!
    Eu "conheço" basicamente de todas, da lusíada, fernando pessoa, ismai e da de direito do porto (:

    ResponderEliminar