16/12/2013

Neste Natal não preciso de mais nada

Já disse aos meus pais que este Natal não vou querer nada como prenda, agradeço apenas, como todos os anos que toda a minha família me dê dinheiro para eu poder guardar para a carta e a universidade, porque são grandes despesas e eu não preciso de mais nada.
Antes estava com ideia de querer comprar um computador, mas quando os meus pais me disseram que se eu quisesse mesmo ir para uma faculdade privada, me deixavam ir e que era um investimento, eu desisti logo do computador, fico com o velhote que tenho, que fico bem.
E vocês já pensaram no que vão querer para o Natal?

9 comentários:

  1. a mesma coisa que tu xD dinheiro para guardar para a universidade...

    ResponderEliminar
  2. É bonito da tua parte não pedires nada aos teus pais nesse situação :)

    ResponderEliminar
  3. Porque é que queres ir para uma universidade privada? :)

    ResponderEliminar
  4. Pedi uma base para o portatil, um livro e uma manta com mangas XD

    ResponderEliminar
  5. já tinha saudades de passar no teu cantinho, continuas com o mesmo encanto natural.

    ResponderEliminar
  6. eu também não quero nada de especial... preciso duma estante para a música, mas sem ser isso também prefiro que me dêem dinheiro! :) a minha mãe vai sempre comigo às compras e diz que fica de prenda de natal, também não me importo :b

    ResponderEliminar