07/12/2013

O meu aniversário está quase aí!

 
Pois é, falta pouco, e como os meus pais queriam me dar alguma coisa para me lembrar que aquilo era a minha prenda dos meus 18 aninhos, escolhi um relógio lindíssimo da One. Não vou já colocar a fotografia aqui, coloco só no dia que assim mostro-vos as outras também :).
Ainda não sei o que fazer no dia, mas tenho mesmo que começar a pensar!.

P.s o cheesecake não ficou muito bem, porque as folhas de gelatina não dissolveram muito bem no recheio, logo o resultado foi: base, perfeitinha, e o resto tudo em creme, não solidificou :(, mas estava delicioso!

15 comentários:

  1. r: felizmente correu, foi operada ao ouvido e ao nariz :)
    também estou quase a fazer 18, falta pouco :3

    ResponderEliminar
  2. Depois mostra!
    O que importa é que ficou bom!
    r: Eu sei que elas são compridas mas são todas perguntas interessantes...
    Ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  3. Espero que o teu dia de aniversario seja fantástico! (:

    ResponderEliminar
  4. também estou quase a fazer anos. em que dia fazes? :)

    ResponderEliminar
  5. depois queremos ver isso tudo :D e em que dia é que fazes mesmo anos?
    r: por acaso nisso sou culpada, não gostam nada de estar ao pé de nós, porque apesar de não haver muito mel eu estou toda séria a falar com uma pessoa e ele começa a fazer cocegas, ou eu estou distraída a dar-lhe festinhas na cara... xD

    ResponderEliminar
  6. para a próxima corre melhor! :)

    r: obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente ainda não sei bem, mas quero trabalhar em algo relacionado com o agressor. Acho mais interessante do que trabalhar com a vitima do crime! Além disso ainda tenho muito que estudar. Quero fazer mestrado e tenho o sonho de complementar o meu curso de criminologia com o curso de direito. Adorava!

    ResponderEliminar
  8. Olá, tive que mudar de blog again por motivos pessoais, e peço já desculpa por isso D:
    Espero que me continues a seguir, obrigada. <3

    ResponderEliminar
  9. Para a próxima o cheesecake já sai melhor :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar