19/12/2013

Ontem foi o meu aniversário e recebi...

Dos meus pais, este magnífico e maravilhoso relógio da One!
Tem a bracelete de um tom platina e com a parte do meio um dourado a fugir mais para o bronze.
É tão lindo 



Do meu namorado, um cachecol da Bershka branquinho super fofo!
E umas pulseiras com o símbolo do infinito, mas ele devia sabe que eu nunca ando de pulseiras né? ahah

Dos meus avós recebi dinheiro, que guardarei muito bem para alguma coisa que precise
 de comprar ou até mesmo para tirar a carta!

Dos meus tios, um perfume e body milk Flowers by Kenzo
E como não gostei muito do cheiro, e a minha mãe já usou deste perfume, ficou como prenda de Natal dela!
zoom - Coffret
Da minha prima em segundo grau, recebi umas luvas da Bimba & Lola
Que sinceramente também não me agradam, embora tenham sido caras, nunca ando de luvas e 
não gosto das cores sequer, sorry, mas agradeço na mesma claro!

E por fim, uma das minhas melhores amigas, pegou num caderno de argolas sem folhas e escreveu um texto mesmo fofinho, e pôs fotos nossas também, por isso é que não posso pôr aqui fotografia...

Agradeço muito a todos os que me mandaram os parabéns, recebi mensagens mesmo giras e adoráveis, e mais uma vez muito obrigada!

17 comentários:

  1. Espero bem que sim, já pensaste em voltar? :)

    ResponderEliminar
  2. não desapareci, andava sem tempo xd A MINHA PRENDINHA FOI A MELHOR MUAHAHAHAHAHA <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  3. espero q tenhas passado um bom dia :)
    Amei o relógio xD

    ResponderEliminar
  4. o relógio é lindíssimo! parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  5. estava a precisar de me refugiar na escrita mais uma vez.

    ResponderEliminar
  6. Embora atrasados, desejo-te muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados, o relógio é lindo ;)

    ResponderEliminar
  8. o relógio é lindo! *O* e o meu namorado ofereceu-me uma pulseira dessas, e como a bracelete se estragou tirei o símbolo e pus num colar :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei o relógio!
    Eu sei que já vão muitos atrasados, mas muitos parabéns (:

    ResponderEliminar