24/12/2013

Um feliz Natal para todos vocês!

Merry Christmas !!

A véspera de Natal começou com grande tempestade tropical por aqui, mas já acalmou muito :)
Espero que se divirtam neste dia, com os filmes maravilhosos da Sic, e com a vossa família logo à noite.
Eu vou ter que ajudar a minha mãe a fazer os doces, vamos ser apenas 4 pessoas cá em casa, é um Natal mais triste porque o meu avô está muito mal, e tenho muito medo, ele não quis que nós fossemos lá passar a véspera mas vamos estar lá batidinhos para almoçar!
Que recebam muitas prendinhas e que festejem este dia com os vossos familiares, que eu vou fazer o mesmo com quem posso :)

Merry Christmas! on We Heart It. http://weheartit.com/entry/92549552?utm_campaign=share&utm_medium=image_share&utm_source=tumblr

30 comentários:

  1. o blog apontamento deseja-te bom natal! :D

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal :)))
    As melhoras para o teu avô ;)

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal e as melhoras para o teu avô querida :)

    ResponderEliminar
  4. Feliz Natal e as melhoras do teu avô querida !

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para o teu avô.
    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  6. Feliz Natal
    As melhoras para o teu avô!

    ResponderEliminar
  7. Óhh querida, espero do fundo do coração que o teu avô fiquei bom! Porque eu perdi o meu no "Natal" passado e sei o quanto isso custa imenso :\
    Um beijinho grandee, FELIZ NATAL ♥

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe foi trabalhar e a tempestade era horrível estava tão preocupada, mas ela chegou bem e correu tudo bem. Feliz Natal querida

    ResponderEliminar
  9. Espero que o teu Natal esteja a correr bem! E as melhoras para o teu avô :')

    ResponderEliminar
  10. Feliz Natal querida! Que tenhas tudo de bom :) E as melhoras para o teu avô :)

    ResponderEliminar
  11. feliz natal! as melhoras para o avô, vai correr tudo bem :)

    r: obrigada :D
    sim, ia ao factor x mas pensei melhor :) se for a algum desses programas, o meu objetivo não é só dar-me a conhecer, é também chegar ao fim e ganhar e acho que isso não ia acontecer agora e portanto, não fui :) expliquei tudo aqui: http://blackbird-rise.blogspot.pt/2013/08/os-fortes-quando-acreditam-insistem-ate.html :)

    ResponderEliminar
  12. já sentia falta da escrita. Feliz natal :)

    ResponderEliminar
  13. Só vi agora o teu comentário querida.Espero que tenhas tido um Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  14. Feliz Natal para ti também, espero que o teu avô fique melhor!
    Devias voltar um dia à serra da estrela, eu diverti-me imenso!

    ResponderEliminar
  15. as melhoras para o teu avô! :) eu também passei a tarde a ver os filmes da sic! tão bom *O* e estava a chover tanto :o

    ResponderEliminar
  16. Espero que tenhas tido um Feliz Natal :)
    As melhoras para o teu avô, beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Podes crer xD
    As melhoras para o teu avô.

    ResponderEliminar
  18. espero que tenhas passado um santo e feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  19. Espero que tenhas tido um bom natal, e as melhoras do teu avô .
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Espero que o teu Natal tenha sido bom! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. No meu Natal houve granizo, falhas de luz, muita chuva, falhas de luz e vento!
    Espero que o teu natal tenha sido bom!
    Que 2014 seja melhor que 2013!
    Sê feliz!

    ResponderEliminar