21/01/2014

Curiosidades de hoje

Sabem porque é que eu ainda não me inscrevi nas aulas de código? 
Porque tenho que ir ao fotógrafo tirar fotografias e não me sinto suficientemente maravilhosa para ir fazer uma sessão fotográfica.

Sabem quantas mensagens recebi hoje no espaço de 10 mins?
Adivinhem lá vá....

Esqueçam, vocês não iam chegar lá.
134 MENSAGENS!
E sim, foi o meu namorado porque não tinha mais nada para fazer enquanto eu estava toda aplicada a estudar!

E sabem mais o que me aconteceu hoje?
Hoje foi o dia em que o meu blog FOI RECOMENDADO PELA FOX LIFE! Já viram aqui na barra lateral? já?

17 comentários:

  1. Parabéns pela recomendação :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. E-mail, só porque ainda não criei skype para o blog xD

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela recomendação!
    Ahahah, é melhor não mostrar. Posso ferir pessoas sensíveis

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :D
    r: pois é, é estranho demais!

    ResponderEliminar
  5. já fiz isso também, mas foi á noite :D

    ResponderEliminar
  6. Tantas mensagens :o
    Parabéns pela recomendação :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida e 134 mensagens? OMG aha

    ResponderEliminar
  8. Tens de ir tirar as fotografias, pensa que ninguém fica bem nesse tipo de fotografias ahah :p
    O meu também é recomendado pela FOXlife :D beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. parabéns :)
    já vi várias pessoas a queixarem-se do mesmo doutras privadas. mas também há gente que não se queixa.
    para que curso queres ir?

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela recomendação! É um passo muito grande!

    ResponderEliminar
  11. que namorado fofo! :D PARABÉNS! vai tirar fotos pah!
    r: somos poderosas nós :b se bem que esta e a primeira vez que me aconteceu tal coisa xD

    ResponderEliminar
  12. 10 minutos 134 mensagens? :o Nossa ahah Ainda não percebi isso dos blogs recomendados pela fox life..
    R: Às vezes tem destas saídas ahah

    ResponderEliminar
  13. recomendado pela fox life? wow! parabéns! :o

    ResponderEliminar