18/01/2014

my closet is thankful #33

Foi um dia, meu Deus!
Primeiro fui confundida com uma empregada na H&M.
Ainda naquela loja, depois de ir vestir uma peça de roupa deixei lá o telemóvel e depois de mais de meia hora é que dei por falta dele, acreditam? Logo eu que ando sempre com ele na mão! Fiquei super em pânico, não têm noção e comecei a correr para a loja outra vez, as pessoas ainda a pensar que eu era uma maluca qualquer...
Mas pelo menos consegui reaver o telemóvel, e ainda agora ando a ouvir bocas do meu pai.... com razão eu sei, só não deixo lá a cabeça porque pronto xd.

Comprei então estas calças burgundy, cintura subida.
Já tinha visto assim calças mas nunca gostei como me ficavam e a 
cor por ser estranha e tal nas pernas, mas não resisti em comprá-las e adoro-as!

E como com as calças fica sempre bem uma camisola preta lisa que não tinha, 
decidi comprar também lá esta depois de dar mais uma volta ao shopping.

Gostei imenso das minhas comprinhas mas não ganhei para o susto com o raio do telemóvel!



17 comentários:

  1. Tenho uma coisa para ti no meu blog :D (estou a aldrabar as regras)

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso tento ter sempre cuidado, porque às vezes acontece de nos esquecermos :s

    ResponderEliminar
  3. Também andei ás compras hoje :p
    r: sim sim finge :p

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas duas comprinhas *.*
    adoro especialmente as calças :p
    o que vale é que recuperas-te o telemóvel eheh :))

    r: eu gosto de caracóis e de cabelos lisos, é depende dos dias, mas apeteceu-me fazer esta "experiência", mais uma vez :)

    ResponderEliminar
  5. adorei as duas peças. especialmente as calças !

    ResponderEliminar
  6. r: isto deve ser um vírus que veio para a blogo com certeza x)

    ResponderEliminar
  7. r: eu não ouço muito rádio xb para encontrar músicas, ou é através de amigos, ou através de publicações no facebook, ou então vou pesquisando no youtube quando Estou para aí virada xb

    ResponderEliminar
  8. adorei o que compras-te e o facto de teres deixado lá o telemovel deve ter sido horrivel, eu punha me a correr e a chorar a caminho da loja!!

    ResponderEliminar
  9. é o que ando a fazer à meses linda S:

    ResponderEliminar
  10. Olá Mariana, gostei das tuas compras :D
    R:Eu também prefiro dias com frio mas sem chuva.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. adorei as tuas comprinhas (:
    obrigada querida !

    ResponderEliminar
  12. adoro as calças! ando à imenso tempo para comprar umas dessas! :D

    ResponderEliminar