19/01/2014

Por alguma razão quero ir para criminologia

Uma amiga minha enviou-me um site onde posso baixar alguns livros então decidi fazer download de alguns que achei bastante interessantes.
O que agora estou a ler é um que fala do comportamento dos psicopatas e como reconhecê-los, não só psicopatas daqueles que conseguem matar sem dó nem piedade mas também daqueles que roubam e são corruptos.
Isto é um exemplo de um livro que me consegue prender completamente e não hesitei sequer em lê-lo.


22 comentários:

  1. Adoro esses livres eu estou a ler "Não abras os olhos" é um livro literário mas explica certas coisas da área da criminologia muito fixes...
    Mas criminologia não tem nada a ver com csi, é mesmo comportamentos e estudar pessoas, é tão fixe, também me interessa!
    Tens de me enviar esse site!
    r: Tenho de estudar MUITO mais, senão estou feita

    ResponderEliminar
  2. Vais para um excelente curso. Palavras de quem lá anda ;)

    ResponderEliminar
  3. mas eu já não tenho uma relação querida, é tão dificil

    ResponderEliminar
  4. Foi a carreira que me passou ao lado... Tive que escolher e acabei por optar pelas Ciências Farmacêuticas, mas ainda penso no assunto de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  5. Vê-se mesmo que era algo que te corre nas veias :) podias pensar em ir!

    ResponderEliminar
  6. Claro que posso te enviar coisas! Dá-me o teu email e envio querida :)

    ResponderEliminar
  7. Eu o mais perto que li sobre essas coisas foi mesmo os livros da Agatha Christie... xb

    ResponderEliminar
  8. Olá, Seguindo o blog, adorei.
    Boa Sorte Linda!

    (Comente e Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderEliminar
  9. Era um dos meus cursos de eleição! :)
    Se não te importares podes me dar o site!

    ResponderEliminar
  10. Eu não quero seguir essa "via", no entanto adoro esse estilo literário. Acho que agrada às pessoas porque choca. É diferente :)

    ResponderEliminar
  11. E arranjar-me esse site? :p
    Obrigada por me ajudares :D

    ResponderEliminar
  12. tenho uma coisa para ti no meu blog http://hitthelights2013.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html xx

    ResponderEliminar
  13. r: isto deve ser «mal» das mães então x)

    ResponderEliminar
  14. Adoro ler esse tipo de livros, quando ao curso sempre pareceu-me bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  15. Acho essa área muito interessante e como estou em psicologia, ainda mais.
    Podes dizer-me qual foi o site?

    ResponderEliminar
  16. Por acaso é um curso que me desperta a atenção mas não me imaginava nele! R: ohh a serii? Muito obrigada, às vezes acho que

    ResponderEliminar
  17. vê-se mesmo que gostas dessa área, mas deve ser super interessante :D

    ResponderEliminar