23/01/2014

Só dá trabalho!

Agora foi a vez do computador fixo ir ao ar. Quer dizer, parte dele.
Ontem o meu pai estava no computador e de um momento para o outro o ecrã apaga-se e começa a cheirar a queimado... Tentamos ligar outra vez mais tarde e continuou a não dar.
Eu só espero que tenha arranjo e que não seja muito caro, porque acho um exagero que os ecrãs mais baratos sejam de 100 euros!
Alguém aqui é engenheiro informático ou alguma coisa parecida ou percebe do assunto para saber se tem arranjo ou não?

8 comentários:

  1. Não percebo nada disso, mas espero que dê para arranjar e não seja caro!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa querida, mas não te posso ajudar

    ResponderEliminar
  3. r: o meu nem é muito pesado mas é muito grande o que se torna difícil de levar p a escola. quando preciso levo o tablet com os ficheiros que vou utilizar e pronto. torna-se mito mais prático !

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não percebo nada do assunto :(

    ResponderEliminar
  5. r: acho que um tablet não substitui um computador. Claro que depende do tablet, mas se não queres gastar muito dinheiro nele, ele não vai servir como um computador. Eu tenho um Surface, é quase um mini-computador, e ainda assim só o uso quando não tenho o computador comigo por algum motivo ou quando é mais prático para levar para algum lado...

    ResponderEliminar
  6. eu já tive o mesmo problema que tu. vê se o problema é só do ecrã ou é também da parte interna (não sei se me estás a perceber) do pc. eu optei por comprar um portátil novo e mandar esse fora (quer dizer, vendi as peças) porque já estava velho e, portanto, hoje arranjava e amanhã já estava estragado e mais valia ter um novo para me demorar mais tempo a estragar :)

    ResponderEliminar
  7. Não percebo nada disso, espero que tenha arranjo e que não seja muito caro :)

    ResponderEliminar