10/01/2014

Unhas postiças, já utilizaram?


No ano novo, como queria arranjar as unhas de algumas maneira e não sabia como, decidi experimentar comprar umas unhas postiças na Claire's.
Por acaso gostei, é claro que é preciso habituar-me ahah.
Como não sabia ainda muito bem como era, houve algumas que saíram no dia seguinte e outras que ainda ficaram praí uma semana (depende da quantidade de cola que se coloca).
Não sou adepta daquelas unhas gigantes, para mim este é o comprimento máximo.
Já experimentaram alguma vez? :)

Comprei também (para o ano novo) um sobretudo na Stradivarius lindo lindo lindo que já não encontro no site e um colar da Shana.

18 comentários:

  1. Já usei unhas postiças, e dei-me mal...

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei porque acho que não me adapto :p

    ResponderEliminar
  3. eu tenho as unhas roídas e não gosto sequer de as pintar ahaha mas ficaram bonitas! :)

    r: na caderneta não mandam porque no secundário não se tem isso mas mandam recados em papel ou ligam para casa -.-

    ResponderEliminar
  4. love your blog!
    xxx

    www.licktheburguer.blogspot.com

    www.licktheburguer.blogspot.com

    www.licktheburguer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Foi o "Vamos lá perceber as mulheres então, mas só um bocadinho" :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o colar!
    E eu nunca usei unhas postiças

    ResponderEliminar
  7. bem as unhas são lindas, eu já tentei usar e nao consegui, não me dei nada bem com elas querida... mas se te estas a habituar pode ser que agora consigas deixar crescer as tuas ! (:
    o colar é lindo , magnifico.

    se poderes dá uma olhadela no meu blog, é novo, e gostava que me dessem uma opinião relativamente ao meu ultimo post. beijo <3

    ResponderEliminar
  8. Olá linda, já usei unhas da Claire's e gostei muito, claro que gosto mais das minhas unhas normais mas como se lascam com muita facilidade, usei as postiças.
    E a Claire's tem unhas muito bonitas por acaso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nunca utilizei unhas postiças, qual é a sensação? Ficam bem?
    Pois, tenho é de me preocupar comigo e com os meus resultados, no próximo ano já não as tenho de ver! :)

    ResponderEliminar
  10. Já usei unhas de gel e arrependi-me!

    ResponderEliminar
  11. Ohhh adorei as tuas unhas, estão super giras!

    R: Oh querida não te posso dizer assim as figuras que já conheci, foram tantas porque trabalho mesmo com elas se te fosse a dizer não saía daqui ahaha

    ResponderEliminar
  12. adoro o colar *-*
    r: era o que me apetecia, sair da sala e não lhe dizer nada, unf.

    ResponderEliminar
  13. nunca utilizei unhas postiças por que achava que pareciam sempre demasiado falsas e, além disso, as minhas são bonitas e grandes. mas as tuas ficaram super naturais :)

    ResponderEliminar