06/02/2014

6h num hospital à espera de notícias, ninguém merece

Ontem à hora de almoço, o meu avô pediu para ir para o hospital (ele nunca disse tal coisa porque não gosta de lá estar).
Ele tem muitos problemas de saúde e nunca se quis tratar como devia. Já esteve internado algumas vezes e a última vez foi quando teve que cortar alguns dedos dos pés.
Quando chegamos lá só lá pras 19h é que tivemos notícias que lhe teriam que amputar uma perna porque tinha uma grande infecção nos dedos dos pés que lhe restavam e que podia alastrar.
Dizem que vai ficar bem e que já devia ter ido lá à mais tempo tratar-se, mas como o meu avô tem um feitio muito difícil, a minha avó foi sempre a sua enfermeira e esteve sempre muito bem no seu trabalho, só estávamos à espera que fosse ele a decidir-se e a dizer que queria ir para o hospital.
Estou descansada, ele está num sítio onde o vão tratar, mas vai ter que ter imensa paciência, coisa que ele não tem e nunca teve... vai ser uns dias, semanas difíceis.

19 comentários:

  1. tudo de bom para o teu avô querida :/

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o teu avô, Mariana :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para ele.
    Pensa que pelo menos foi amputado a tempo, assim, pode ser que a infecção não se alastre pelo resto do corpo.
    Força

    ResponderEliminar
  4. Coitado...O meu pai também nunca vai ao hospital... Tenho medo que algum dia lhe venham a descobrir alguma coisa e que seja tarde demais

    ResponderEliminar
  5. Oh querida não deve ser fácil o momento pelo qual estás a passar, desejo-te muita força <3

    ResponderEliminar
  6. Espero mesmo que o teu avô melhore!
    R. Sim porquê? :p

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada pelas sugestões :) haha, vais tu e eu !

    ResponderEliminar
  8. Sim, ele está mesmo num local onde as pessoas vão tratar dele como deve de ser!
    As melhoras para ele!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. mesmo assim é complicado. as melhoras para ele

    ResponderEliminar
  10. R: Se me despedisse era o meu fim ahah
    As melhoras para o teu avô!

    ResponderEliminar
  11. Vão ser complicados os próximos dias, mas vai tudo correr bem. Força para ti e para o teu avô :)

    ResponderEliminar
  12. R: Tiveram mesmo ahah
    Espero que o teu avô melhore!

    ResponderEliminar
  13. força! qualquer coisa (mesmooo) já sabes!

    ResponderEliminar
  14. Vai correr tudo bem :) as melhoras para ele!
    r: namorados curiosos e protetores xb

    ResponderEliminar
  15. As melhoras para o teu avô, vais ver que vai correr tudo bem e depressa , força :)

    ResponderEliminar
  16. Vai ficar tudo bem, as melhoras para o teu avô :)

    ResponderEliminar
  17. as melhoras e muita, muita, muita força!

    ResponderEliminar