23/02/2014

Ainda custa

 
Hoje sonhei com o meu avô, não me lembro muito bem do sonho mas estávamos à mesa num domingo como antes, ele a falar e a mandar bocas à minha avó.
Foi a primeira vez que sonhei com ele depois de morrer.
Ainda não me consigo acreditar que fiquei mesmo sem ele...

Hoje foi a missa de sétimo dia, tive que ir, mas odeio a missa, e de certeza que é por causa do padre, está sempre a pedinchar, e depois ainda veio ter comigo para eu ir para lá para a igreja ajudar e assim. Embora tenha feito a primeira comunhão e depois não ter seguido mais, não acredito muito em Deus.
E fiquei a saber que ele nem me queria ter baptizado porque os meus pais não casaram pela igreja, e agora está-me a pedir para ir ajudar para a igreja... olha lá que lata.

8 comentários:

  1. eu também acho q ainda não caí na realidade e já lá vão uns 3 anos. a última vez q sonhei c ele foi num centro comercial numa escadas rolantes e ele estava c o nosso cão. eu estava cá em baixo e ele a subir as escadas, até q desapareceu :s foi horrível.
    estou aqui se precisares de alguma coisa querida *

    ResponderEliminar
  2. É normal que ainda te custe quando pensas ou sonhas com o teu avô. Ainda para mais se foi há tão pouco tempo.

    ResponderEliminar
  3. há de tudo na igreja. Também há coisas boas. Quem sabe um dia as possas encontrar! :)

    ResponderEliminar
  4. Há partes deste texto que podia ter sido escrita por mim... coisas como "odeio a missa, e de certeza que é por causa do padre, está sempre a pedinchar" e "Embora tenha feito a primeira comunhão e depois não ter seguido mais, não acredito muito em Deus.". Quanto ao resto, não sei o que é passar por algo assim, felizmente nunca perdi ninguém que me fosse muito chegado...

    ResponderEliminar
  5. força , muita força princesinha. já não vou á missa à anos , há velhotas beatas na minha terra que só lá vão para ver o que as pessoas levam vestido para a missa, como é possível?!

    ResponderEliminar