13/02/2014

Isto é karma

 
O monitor do meu computador fixo pifou, mandamos para arranjar e como a loja estava em mudanças demorou 2 semanas para nos ligarem.
O monitor não tinha arranjo, disseram para comprarmos um novo. Da carteirinha dos meus pais saiu 100 euritos para o raio do monitor.
Chegamos a casa, ligamos o monitor ao computador...
A PORCARIA DO COMPUTADOR PIFOU.
Isto só pode ser azar é que só pode!
Mas pronto já está arranjado e cá estou eu no computador fixo.

Não andei muito por aqui, e fiquei mesmo muito triste porque perdi 3 seguidores, obrigadinha btw.
Mas tive teste intermédio de fq ontem, que não me correu muito mal, mas também não correu muito bem, estou à espera de um 14 o que é bom para mim, mas espero que seja essa nota ou melhor!

6 comentários:

  1. Eish andas mesmo em maré de azar! :s
    Boa sorte para a nota :p

    ResponderEliminar
  2. Um mal nunca vem só, já me habituei a isso! O que interessa é o teste ter corrido bem e vais ter boa nota decerteza :)

    ResponderEliminar
  3. desafio para ti no meu blog! :D

    Participa

    ResponderEliminar
  4. Bem isso é que foi mesmo azar :|
    Oh não ligues aos seguidores, podem até ter sido pessoas que pararam de ter blog...
    Espero que consigas uma boa nota no intermédio de QF, beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Talvez tenhas perdido seguidores apenas porque eles fecharam a conta ou assim.
    Só faz falta quem está ok?

    ResponderEliminar