03/02/2014

Preciso das vossas opiniões!

Como eu já tinha falado à algum tempo, estava indecisa entre comprar um tablet ou um computador e como computador já tenho acho que é dispensável estar a comprar outro e decidi-me por um tablet, mas agora, qual?
Pensei no iPad mini, por ser mini porque não quero andar com uma coisa gigantesca atrás de mim e não queria algo mais caro do que 300.
Pensei também no samsung galaxy tab3 8'' (ou lá como ele se chama).
Não vi outros, coisa que vocês me poderiam ajudar!
Estou mesmo indecisa, e peço imensa desculpa por estar (sempre) a falar nisto!
Eu juro que daqui a uns dias não falo mais nisto xd

28 comentários:

  1. eu compraria o ipad mini, muito melhor

    ResponderEliminar
  2. o Ipad é super prático pelo tamanho e tem aplicações muito boas para divertimento e para trabalho também dá. enquanto que aqueles que são android como o samsung se o quiseres para trabalhar acho que não dá porque não tem nenhum programa. as aplicações da apple dão todas enquanto da android algumas às vezes falham.

    ResponderEliminar
  3. r: é sobre moda, estilo e vida pessoal

    ResponderEliminar
  4. Bem, quanto a tablets não estou mesmo nada informada x)

    ResponderEliminar
  5. eu também optava pelo o ipad mini, na minha opinião é melhor comparado com o outro (:

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um Ipad mini e é fantástico :)

    ResponderEliminar
  7. R: Ahahah, os nomes não fui eu que inventei, estão num site dos nomes mais estranhos do mundo! Mas sim dizer que comeu a x é mau, mesmo!
    Talvez o iPad :)

    ResponderEliminar
  8. eu sou fã da ample portanto prefiro o ipad sem duvida

    beijinhos querida ❤

    ResponderEliminar
  9. Quanto a isso não te consigo ajudar xb eu tenho um surface (porque tem microsoft office, logo é muito bom para os trabalhos) e o meu pai tem um android, mas apenas usa para jogos xb por isso, não consigo mesmo ;b
    r: pois, eu estive lá pouco tempo e foi no final, mas ouvi dizer que houve confusão... mas não sei

    ResponderEliminar
  10. Nao sou muito boa nessa matéria do qual é melhor ou não s:

    ResponderEliminar
  11. eu não percebo nada disso, por isso não sei o que é melhor :|

    ResponderEliminar
  12. Como não tenho nenhum, não sei mesmo qual é o melhor. Mas depois diz algo sobre a compra!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Eu adorava ter um ipad se já tens um pc acho que podes comprar o tablet.

    ResponderEliminar
  14. Não tenho tablet, não sei :s

    r: Correu, foi só a apresentação...
    Vamos basicamente aprender a controlar a ansiedade, acho que me vai fazer bem!
    É pena ser só de 15 em 15 dias...
    Como disse uma antiga professora minha quando eu e a minha mãe dissemos isso: "Se a gente bate ou faz algo de mal com os meninos como chama-los à atenção, sentamos o cu no mocho, não podemos fazer nada" ou seja ainda são despedidas ou processadas pelos paizinhos!

    ResponderEliminar
  15. Nisso não te posso ajudar pq não percebo nada disso nem tenho experiência própria, mas haverá alguém que te poderá dar umas dicas :)

    ResponderEliminar
  16. eu escolhia o ipad mini, dá para levar para qualquer lado. acho-o perfeito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu sou suspeita porque adoro a Samsung. Já há um tempo que bateu a apple na minha opinião.

    ResponderEliminar
  18. Eu também estava indeciso, mas decidi-me pelo iPad. Não estou nada arrependido. Por uma questão de conectividade e compartilha de dados, estou agora a pensar num iPhone.
    Beijos

    ResponderEliminar