06/03/2014

Encomendas e cartas todas para mim hoje!

Hoje tocaram à campainha cá de casa para entregar uma encomenda.
Eu toda assustada a pensar no que poderia ser, e de onde, e de quem!

Sim, era da FOX Life a anunciar as novas temporadas das seis séries que vão estrear no canal!
Sem dúvida alguma que para mim a melhor série das seis é a Anatomia de Grey, desde mais nova que gosto e sigo, mas como não costumo aguentar até ver na televisão, recorro aos sites que põe mais depressa os episódios. A segunda que eu vejo é Rizzoli & Isles, não vejo à muito tempo nem sigo mesmo, mas vou vendo e gosto.

E com o anuncio das séries, vinha uma surpresa, achei mesmo querido!

À primeira vista pensei mesmo que fossem vernizes, ou frascos de vernizes, mas depois de abrir a tampa...

Por acaso estava mesmo a precisar ahah. E não estava nada à espera desta surpresa da FOX Life, nada mesmo! Nem sabia que seria capaz de receber alguma coisa.
Mas o problema agora é que os meus pais querem saber no que ando metida para receber isto, e como é óbvio não lhes vou dizer que tenho um blog né?

O que mais recebi hoje foi a convocatória para o dia da defesa nacional, vou mesmo dia 13, e tenho que lá estar às 9h da manhã! Alguém vem comigo?


10 comentários:

  1. O meu é no dia 10 de Abril... mesmo no meio de dois testes, o que é fenomenal! E quando digo a meio, quero dizer que tenho um no dia 9 e outro no dia 11... ou seja, mesmo no meio! xD mas lá terá de ser... :b

    ResponderEliminar
  2. só eu é que não recebo nada disso :o

    ResponderEliminar
  3. Posso ir contigo?????????
    R: Eu adoro!

    ResponderEliminar
  4. Que bela encomenda :D
    Eu não sei quando vou :/ acho que ainda não recebi nenhuma carta :c

    ResponderEliminar
  5. Ai, que giro !! Eu pensava que eram vernizes florescentes xb

    ResponderEliminar
  6. Ai que giro, também quero! Ahaha
    Mas como é que conseguiste essa "relação" com a fox life?

    ResponderEliminar
  7. eu ainda não recebi a minha convocatória

    ResponderEliminar
  8. dizes que ganhaste um concurso na internet ;)

    ResponderEliminar