28/03/2014

Mudança de nome do blog e link

Como tinham visto pelo meu último post, não me sentia à vontade com o outro link porque pessoas que convivem comigo diariamente sabiam da existência do meu blog, e isso impedia-me de escrever tudo o que queria pois sabia que essas pessoas iriam ler.
Não foi nada de ser "demasiado conhecida" aqui na blogosfera, porque nem me sinto muito assim.
Não foram mudanças bruscas, mas sim mudanças necessárias para me sentir melhor. Odiava ter de abandonar do meu blogue, faz já parte de mim e mesmo assim já me custou imenso mudar o nome e arranjar um novo. Mas já aprendi a lição.
Tentei ao máximo avisar o maior número de bloggers que me seguem, mas tenho a plena noção que falta muita gente, peço desculpa.
Espero que tenham gostado do novo nome e visual do blog, mais girly i know.

18 comentários:

  1. eu percebo-te é por isso que são muito poucas as pessoas com que me dou e sabem da existência do blog

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por avisares querida, claro que continuo por aqui. Adoro o teu cantinho. :))

    R: QUERO! :)))

    ResponderEliminar
  3. eu acho que fizeste bem, eu fazia o mesmo.
    r: Então podes participar, se quiseres, claro !

    ResponderEliminar
  4. já sigo de novo :) está muito giro o blog, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  5. Olá linda! Vou continuar a seguir-te, mas tratarei disso amanhã que agora já é tarde! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. R: muito obrigada por te teres lembrado de me avisar :) Cá estou eu a seguir-te

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava imenso de cntinuar a seguir mas não dá, não sei o que se passa, tento outra vez mais tarde, mas podes contar comigo aqui no teu novo espaço.
    Espero que este blog te preencha mais querida

    ResponderEliminar
  8. Que giro! espero que desta vez corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  9. Está fantástico e ainda bem que o fizeste! Também devia mudar o link do meu... R: Já agora, sabes como é que se deixa de seguir blogues sem ser pelo google? E sem ser para os pôr ocultos

    ResponderEliminar
  10. claro que ja te sigo, fico muito feliz por me teres avisado porque gosto muito de vir aqui*

    ResponderEliminar