14/03/2014

Ontem foi o meu dia da defesa nacional!

army green wednesday | Mariannan
Como vivo aqui no Porto, fui visitar o quartel de Vila Nova de Gaia, nunca tinha ido lá sequer.
Chegamos lá e fomos separados por 3 grupos: Alfa, Bravo e Charlie.
Consegui ficar no grupo Charlie com o meu namorado e um amigo.
De manhã foram palestras sobre o exército, a marinha e força aérea, estivemos a ver as armas e assim, e depois 2 inquéritos.
Já o almoço, não ia com muitas expectativas... a sopa estava muito boa é verdade, e a sobremesa era ananás em calda, mas o prato principal... a massa até estava boa mas estava toda colada, e a carne, deram-nos um pedacinho pequeno de febra que sabia mesmo muito a vinho, mas como estava cheia de fome, toda a calar e a comer, e o pão estava duro como cornos.
De tarde assistimos a outras 3 palestras, sobre as drogas, a GNR e a protecção civil e mais inquéritos claro xd.
Eu pensava que ia ser uma seca, a sério que achava, mas sem sombra de dúvidas que adorei! Além disso havia lá homens meu deus, que lindos!
Cheguei a casa eram quase 19h pq fui lanchar/jantar ao McDonalds, e depois siga autocarro para casa, cheguei mesmo cansada! Mas ainda pus na cabeça que tinha de ir para o zumba, e lá fui, uma horinha de zumba, cheguei a casa depois a morrer.
Uma coisa é certa, nunca me vão ver no exército, nem na marinha nem na força aérea, Deus me livre!

16 comentários:

  1. Por acaso quando fiz 18 anos não tive que ir a isso, mas tenho amigas que fora e gostaram :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O meu dia de defesa nacional é para o ano, haha! Parece ser engraçado! :)

    ResponderEliminar
  3. Há uns 2 anos, quando fui ao meu dia da defesa nacional também gostei bastante. É um mundo diferente, mas muito interessante.

    ResponderEliminar
  4. r: isso gostava eu de saber :s mas se não gosta não devia estar c ela, acho eu !

    ResponderEliminar
  5. r: Exactamente por isso é que escrevi "considerava"... :s

    ResponderEliminar
  6. A faculdade. Quero mesmo muito entrar e neste momento é a minha única preocupação.
    ~quando fui ao dia da defesa nacional fui sozinha e achei uma seca também :c ~

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente com quem falo que mora no mesmo distrito que eu e já foi ao dia da defesa nacional diz que aquilo é uma seca! xD acho que vou esperar para ver :b
    r: a vossa matemática de serviço está cá para vos mostrar o melhor lado da matemática... aquele que quase nem se fala xb

    ResponderEliminar
  8. com tanto cansaço acabas por dormir como um anjinho :) eu já fui ao dia da defesa nacional há bastante tempo , mas foi em Ovar . não cheguei tão tarde a casa e o comer não estava grande coisa , era bacalhau com natas -.-

    ResponderEliminar
  9. Ainda falta para o meu, mas se for para ver gajos giros estou sempre pronta

    ResponderEliminar
  10. O meu dia, que já foi há uns anos, foi tal e qual ahah

    R: O vestido é este: http://www.rosaclara.es/pt/vestido/8/174-COMETA-1546.html

    ResponderEliminar
  11. Eu vou só para Setembro, mas estou curiosa :D
    Também vou com o meu namorado (:

    ResponderEliminar
  12. Eu ia com umas expectativas muito baixas quando fui, pensava que ia ser uma seca e acabei por adorar! Foi um dia que vou recordar sempre, gostei mesmo imenso. E onde fui (em Ovar) a comida era óptima, lembro-me que foi frango com batatas fritas e que no lanche tivemos direito a kit kat e pastel de nata ahah :p

    ResponderEliminar
  13. Para o ano também tenho de ir!
    R. Não posso revelar ;) Posso dar uma pista: o "dia 0" é um dia muito especial para mim

    ResponderEliminar
  14. Tenho curiosidade em saber como é nesse dia! R: Oh que giro, ainda bem que eles gostaram :)

    ResponderEliminar
  15. Eu não fui chamada para isto e gostava de ter ido! :(

    ResponderEliminar