29/03/2014

Ou confio muito ou não sinto nada

Expliquem-me como é que eu não me importo que o meu namorado ande a falar com outra rapariga?
Ok, a rapariga é de longe mas quer vir para o ano estudar aqui para o Porto, sinto na mesma que é "inofensiva" (como se ela fosse alguma fera...), mas tipo não deveria ter pelo menos um pouquinho de ciúme? Isto é normal?

P.S o trabalho correu muito bem, as fotografias e assim, mas já quando estivemos a falar para a câmara, não é muito meu. Fui quase sempre a vítima nas fotos, por ser pequenina. Isso sim, é bullying. 

25 comentários:

  1. normal... acho que temos amigos que incluimos na gayzone e por mais que façamos com eles quem namora connosco sabe que são inofensivos ahahah
    eu tenho um ou outro amigo na gay zone ahahah em que me sento ao colo, me encosto, passo as aulas com as minhas pernas na deles e o meu namorado sabe que esse amigo para mim é gaja... uma gaja com pilinha xD

    ResponderEliminar
  2. se calhar é porque confias nele...

    ResponderEliminar
  3. No teu lugar eu morria de cíumes e fazia um escândalo. Mas falar com outra rapariga o quê? Isto aqui só fala com a namorado e pronto!

    ResponderEliminar
  4. Acho que depende um pouco do tipo de conversas que estão a ter... mas se fosse eu, de certeza que fazia logo todo um filme ou até mesmo uma série cheia de temporadas! xb
    P.S. - Já te estou a acompanhar, novamente :b

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada! deu um bocado de trabalho mas acho que ficou giro c:

    ResponderEliminar
  6. Pode ser apenas um sinal de que realmente confias nele...

    Sigo de novo (:

    ResponderEliminar
  7. tenho a certeza que se fosse eu, morreria de ciúmes. :)

    ResponderEliminar
  8. isso deve acontecer porque deves ter um imensa confiança nele

    ResponderEliminar
  9. sou precisamente o oposto de ti

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  10. Acho normal uma pessoa ter ciúmes, faz parte. Só que tens de tentar controlar isso e confiar no teu namorado também...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. ~já sou desconfiada por natureza.~
    Acho que tens razão em teres ciúmes, desde que não leves a extremos :)

    ResponderEliminar
  12. r : obrigada :)
    se eu estivesse no teu lugar , as coisas não estariam muito bem .. eu fazia uma tempestade num copo de água ..

    ResponderEliminar
  13. Isso já me aconteceu... tentei aguentar, mas não suportei. Sei que fiz com que ele tivesse de encolher entre mim e ela, e sinto-me mesmo muito mal com isso, só que eu não aguentava de ciumes. Cheguei a pensar em acabar e tudo, mas ele soube disso e decidiu afastar-se da gaja, embora ela ainda continuou a insistir uns tempos... Foi um mau período.
    Mas desculpa, eu acho a tua atitude um pouco estranha...
    Tu sentes que ainda gostas dele?

    ResponderEliminar
  14. Acho que inconscientemente achas que ela não é ameaça porque confias bastante no teu namorado...

    ResponderEliminar
  15. Confiar é muito bom, mas os ciúmes controlados também são bons :)
    Beijinhooo querida*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  16. Acho que é normal termos ciúmes de quem gostamos. (:

    R: É lindo querida, e lê-se mesmo rápido.

    ResponderEliminar
  17. Acredito que seja confiança, mas também depende, soubeste que ele andava a falar com outra rapariga, por ele?

    ResponderEliminar
  18. R: mas se ele não esconde, pode ser simplesmente uma amiga, se esconde o caso é outro, :o

    ResponderEliminar