17/03/2014

Se não quero ficar redonda, é melhor mexer-me

follow for more motivation.
Não sou fã de correr, não sou fã de fazer exercício físico, especialmente sozinha.
Sempre adorei educação física na escola e adoro fazer zumba, mas preciso de mais.
Se eu quero emagrecer, tenho que fazer por isso.
Preciso de começar a comer menos porcarias, o que é muito difícil pois sou uma gulosa, mas tem que ser.
Tenho que ganhar vontade de praticar exercício e correr (que nunca foi muito a minha onda).

Uma boa motivação portanto

15 comentários:

  1. O meu problema é mesmo n ter companhia, é triste -.-

    ResponderEliminar
  2. ahahahah o que eu me ri com a ultima imagem

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito preguiçosa! R: Está sim querida, mas porquê?

    ResponderEliminar
  4. eu num post. hoje fiz um pequeno exercício, mas agora tenho que começar a cortar em certas coisas e fazer mais

    ResponderEliminar
  5. Força nisso :) Eu Às vezes também vou correr e da última vez corri 8km numa pista da minha terra! Só faz bem! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. grande motivação, essa sem dúvida é a melhor xD

    ResponderEliminar
  7. r: mesmo, ele é o meu deus hahah xD

    ResponderEliminar
  8. às vezes é complicado e começar é complicado, mas tens de arranjar motivação nos objectivos que queres atingir :)
    Força*

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho de fazer o mesmo... o problema é mesmo arranjar tempo para isso.
    r: tens o link da musica lá xb

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro correr, mas tenho andado muito preguiçosa aha

    R: Sim eu também para convencer a minha mãe...

    ResponderEliminar
  11. confesso que também não acho muita piada correr sozinha mas se o Ian estivesse na meta eu era a primeira a chegar ! (se conseguisse xD)

    ResponderEliminar
  12. eu também sou como tu , como muita porcaria , mas sabe tão bem comer chocolate e aquelas coisas todas que fazem imenso mal . quero emagrecer e cuidar mais de mim , como tal comecei com o ginásio . vamos ver no que vai dar :) boa sorte para ti *

    ResponderEliminar
  13. r : já somos duas :) fora às porcarias ;)

    ResponderEliminar