18/03/2014

Sunglasses

Estes são os meus.
(são azul escuro à frente e a lateral é um verde água/azul)
Adoro que venha aquele sol forte para poder andar com eles!
E por ter miopia, não posso ter uns óculos de sol quaisquer, o que é uma pena, porque se assim não fosse acho que tinha praí uns 5!
Não sou nada fã daqueles espelhados, pelo menos em mim sei que ficaria mal.
E também não gosto nada de ficar com a marca na cara, é tão eww, por isso por vezes evito andar com eles muito tempo.
Uns dos modelos que também adoro são:
Acho-lhes imensa piada idk.

Definitivamente andaria com eles!

Estilo aviador.
Que estilo gostam mais?

18 comentários:

  1. eu tenho uns redondos e uns estilo clubmaster. mas confesso que gosto muito mais dos redondos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dos teus :) tenho uns muito parecidos com os segundos e adorei os primeiros...usaria de certeza :p
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho uns parecidos com os últimos e adoro! :)
    r: foi algo do género de "não me provoques, olha que eu tenho coragem para te beijar".

    ResponderEliminar
  4. Tenho os primeiros da rayban, são lindos :)

    ResponderEliminar
  5. gosto muito dos teus e da tua colcha também (tenho uma igual, ahahah) !

    ResponderEliminar
  6. Os penúltimos! R: Também é dos meus preferidos, é lindo :)

    ResponderEliminar
  7. gosto do primeiro e do segundo par

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto do último estilo, o aviador, mas tenho uns iguais aos que andarias :) https://24.media.tumblr.com/55e8423a4faea2cf92bf5affa390b9e4/tumblr_n2l96zny1K1tojbhyo1_500.jpg
    R: Obrigada Mariana <33

    ResponderEliminar
  9. O estilo aviador são os únicos que nunca usaria :p
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. os que goto mais são os terceiros :)

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Gostei muito dos segundos e dos terceiros :)

    Beijinhos
    Eli

    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  12. Ai adoro, adoro óculos de sol mas só aqueles com estilo vintage como esses redondinhos e da rayban! Beijinhos :)

    ResponderEliminar