23/03/2014

Vais ser meu



Microsoft presenta Surface 2, la evolución de Surface RTMicrosoft ha anunciado hoy el nuevo tablet Surface 2, la evolución del Surface RT con Windows RT q…View Post

Estou tão à espera que este bebé desça de preço para o poder comprar (sim, pq ainda estou na esperança que isso aconteça)!
Preciso de um computador pequeno para o poder transportar, mas também adoro a facilidade de um tablet, portanto porquê não juntar as duas coisa num só e ter um híbrido? Ou mesmo um surface 2.
E preferi mesmo um surface RT2 visto que já vem com o office e não preciso de estar a gastar mais 100 euros a comprá-lo.
Agora, capa roxa ou preta, eis a questão...


17 comentários:

  1. Tenho um surface RT e adoro! :) gosto dele exatamente por causa de ter o office, o que facilita para não ter de andar com o computador atrás. O pior é não ser android, ou seja, acaba por haver menos jogos para ele, mas pronto, o resto compensa xb

    ResponderEliminar
  2. essa por acaso é mt boa, eu ia para a preta, é mais discreta xD

    ResponderEliminar
  3. Quando puder, terei também :)
    R: Publicidade optimus, porta em porta, não é de sonho mas é o que se arranjou..

    ResponderEliminar
  4. parece-me uma boa opção
    r: não há que ter problemas com online shopping, é super seguro e até agora não tenho razão de queixa

    ResponderEliminar
  5. também me dava jeito um, sem dúvida! eu arriscaria na preta, na roxa só se fosse mais virada para o violeta :)
    R: claramente!

    ResponderEliminar
  6. Olá, só passei para deixar o link do meu novo blog, caso queiras continuar a seguir-me :)
    http://my-little-corner-in-the-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adoro esses tablets!
    Preta! mas roxo é giro também u.u

    ResponderEliminar
  8. r: por acaso... acho que vou fazer mesmo isso! xD

    ResponderEliminar
  9. Será que agora já te apareço como seguidora fofa?
    e eu também se calhar preferia a preta**

    ResponderEliminar
  10. é que eu tive a reparar e estava lá no meio hih

    ResponderEliminar
  11. Ohh eu sempre quis ter um Surface, adoro a Microsoft e esse produto é super prático. Sortuda!

    ResponderEliminar
  12. Que incrível! Não conhecia, gostei muito!!!
    Beijos

    www.gleikka.com

    ResponderEliminar