18/03/2014

Vender ou não vender...

Estou a pensar seriamente em vender os meus sapatos do baile.
Além de só os ter usado uma única vez (baile de finalistas), estão em óptimo estado, é verdade, mas eu acho que nunca no meu dia-a-dia conseguirei andar com estes sapatos tão altos!
São peep toe, têm uma fitinha para agarrar mais ao pé, e 14cm de altura, e são o 38.
Não sei onde estava com a cabeça quando os comprei, adoro-os mas não consigo andar muito tempo com eles porque estou muito habituada às minhas sapatilhas xd.
Alguém conhece alguma interessada nuns sapatinhos novos? 
(se alguém estiver interessada, que me mande um mail para perfectgirls.arentreal@hotmail.com)

10 comentários:

  1. Euuu, preciso para o baile para o ano... e adoro esse tp de sapatos <3

    ResponderEliminar
  2. Ai pah são tão lindooos!!! Adoro esse tipo de sapato, com a fitinha. Ficam tão fofinhos

    ResponderEliminar
  3. Hum, não sei... tinha de ver se gostava e também o preço que os queres vender...

    ResponderEliminar
  4. R: Não estou interessada porque não são o meu número :P Mas são lindos mesmo!

    Isto não anda mesmo a funcionar bem :S Continuo sem conseguir deixar de seguir

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que não os deves vender, são sapatos pretos por isso dão para tudo! Um dia vais-te arrepender de o fazer, dão para sair à noite, ir a um evento, entrevista...

    ResponderEliminar
  6. pois é, não me chegaste a contar onde compraste estes sapatos tão lindos

    ResponderEliminar