30/04/2014

Dos piores teste da minha vida

Hoje tive o prazer de ter e realizar o teste intermédio de matemática pior da minha vida.
Estava com grandes expectativas que me ia correr bem. Eu preciso de manter as notas que tenho para ir a exame mais descansada.
Mas não aconteceu nada do que eu esperava. Podem até dizer que o teste era muito acessível e essas coisas, mas para mim era monstruoso!Não fiz muitos dos exercícios por não saber e por causa do tempo.
Tive mesmo atrás de mim, um professor que não parava de tossir e fazer barulhos do a boca, a assoar o nariz... eu sei que ele não tem culpa, mas desconcentrou-me a mim e a outros. Não conseguia trabalhar, só queria lhe dizer para parar ou sair da sala se estava assim tão mal porque estava a incomodar e muito. Mas não consigo ser assim, então fiquei calada a tentar fazer o teste.
Só de pensar que nem a uma positiva aquilo chega, acho que nem a 5 chega! estou tão lixada.

16 comentários:

  1. Oh Mariana, infelizmente estas coisas estragam-nos a vida. Espero que seja melhor do que pensas

    ResponderEliminar
  2. vais ver que ainda te surpreendes! boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Ai esse teste foi horrível!!! Também fiz e não fiz grande coisa! Faltava 20 min para começar e ainda não tinha chegado à 2,3 e 4! As escolhas múltiplas inventei, bloqueei mesmo! Sabia algumas coisas mas não me estavam a sair! Maldito Ministério!

    ResponderEliminar
  4. Ah, esqueci-me de referir, em relação aos livros vou procurar! Acho que encontrei o Divergente em pdf, mas está em brasileiro. É muito estranho de ler?

    ResponderEliminar
  5. Os testes intermédios, só serem para baixar a nossa média, isso é muito mau, mesmo! Mas não desanimes, vais ver que ainda vais tirar positiva!
    Força =D

    ResponderEliminar
  6. Tem calma linda! Pode ser que tenhas nota maior que isso.

    ResponderEliminar
  7. Concordo completamente! Também fiz o teste intermédio e não achei nada fácil e achei que era um bocado grande para os 90 minutos. Ia confiante e saí de lá super em baixo...
    R. estou a seguir este teu novo blog querida

    ResponderEliminar
  8. Tem calma, toda a gente se queixa que foi super difícil quem sabe se o teu stor/stora não faz outro para vocês recuperarem?

    Eu por acaso tive sorte porque não dei certas matérias que sairam no intermédio (nós demos o programa ao contrário, para no último periodo, por ser probabilidades, subirmos as notas)

    ResponderEliminar
  9. Vais gostar mesmo da universidade! São anos fantásticos :D

    ResponderEliminar
  10. O meu namorado também me disse que lhe correu muito mal. Mas acertou todas as escolhas múltiplas (:

    ResponderEliminar
  11. Também eu fui com grandes expectativas: Ah isto é fácil, vou ter outro 18.5! A escolha múltipla tudo bem, cheguei a 1.3 e desliguei, não conseguia resolver e em vez de passar à frente fiquei a matutar e a sora disse que só faltava meia hora, fiquei toda stressada e cometi erros mesmo estúpidos nas perguntas a seguir, ia passando a 2.2, na 3.2 enganei-me a calcular o ponto M e não acabei a pergunta, isto para não falar que estava mesmo burra e não vi que as coordenadas dos pontos da figura eram dadas e eu estive a calculá-las e na última questão não acabei, tive de fazer a correr porque a sora estava sempre a dizer: faltam 5min, 4, 3, 2,1. Stressou-me tanto que nem raciocinei direito e nem revi as questões, grrh que nojo! Espero que chegue ao 14 e depois no próximo tenho de ter 19 para ter 16 e ir com 16 a exame...

    ResponderEliminar
  12. Pode ser que nem te baixe muito a média

    ResponderEliminar
  13. também fiz o intermedio, join the club ! .... :\

    r: bem, ele diz que está feliz.. :)

    ResponderEliminar
  14. matemática todas as coisinhas contam, aposto que vais ter mais, de certeza! quanto tens no final do período?

    ResponderEliminar
  15. Quando isso acontece, diz ao professor que não estás concentrada e pede para se retirar. É o melhor mesmo!

    ResponderEliminar
  16. R: estava super ansiosa por começar probabilidades tenho de subir os 6 valores que desci!!

    ResponderEliminar