10/04/2014

I'm so confused right now

Lá por eu ter acabado com ele, não quer dizer que deixei de gostar completamente dele, simplesmente não tenho forças para lutar por uma relação em que só um estava disposto a isso.
Eu sei que fui eu que acabei, mas claro que não gosto que ele depois disto comece ou continue ainda mais a falar com outras raparigas.
Ele está a reagir muito bem a isto, pelo menos é o que dá a entender, parece mesmo que queria que isto acontecesse ou já estava à espera (que é o mais provável).
Nós temos discutido muito, e isto está a dar cabo de mim, porque preciso dele como um amigo e não um ex-namorado... ok, eu compreendo perfeitamente que isto esteja a ser difícil e depois ainda vai ouvir os conselhos do amigo que só diz parvoíces e que não sabe nada de nada sobre relações.

15 comentários:

  1. Ele está a reagir da melhor forma que consegue.Pode parecer que ele está bem, que "não está nem ai" para o fim da vossa relação, mas o momento em que ele acordar para a situação irá certamente chegar.

    ResponderEliminar
  2. r : e tu como estás a reagir a tudo isto ? como te tens sentido ?
    sabes que vai ser preciso muito tempo mesmo para que fiquem amigos , não é algo que aconteça de um dia para o outro ..

    ResponderEliminar
  3. agora tens de dar tempo ao tempo, como ainda passou pouco tempo desde que acabaram ainda estão com os sentimentos à flor da pele e está tudo muito confuso... vais ver que foi melhor assim e mais dia menos dia já se dão como amigos e não como ex-namorados
    r: nós estávamos chateados e eu estava quase a "desejar" acabar, mas acabámos por fazer as pazes .... claro que também estou feliz mas... opah estou confusa :s vou ter calma e ver onde isto vai dar...

    ResponderEliminar
  4. estive a ler a situação com o teu ex, e sinto-me um pouco como tu te sentias. esgotada, cansada, sem paciência. mas eu tenho vontade de lutar, tenho muita... mas acho que não tenho forças :/
    mas esquecendo isso, se era isso que querias, se já não te sentias bem, e isso tudo, se já não dava e ja não o amavas daquela maneira, então tomaste a melhor atitude. está a custar aos dois, reagem é de maneiras diferentes. vais ver que depois disto passar, vocês vão ser amigos , bons amigos. apenas tens de dar tempo ao tempo. força !

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada ela conseguiu :) ^
    é normal que estes primeiros tempos sejam dificeis ..

    ResponderEliminar
  6. Oh fofinha, força!!!!
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Odeio quando isso dos amigos acontece! Normalmente pede conselhos à pior pessoa que pode haver, não sei porquê... normalmente é uma pessoa que diz "caga nisso, segue em frente, não voltes para ela, blablabla" em vez de perguntar, por exemplo, como é que ele se sente, em que está a pensar, coisas assim... enfim, rapazes que não sabem o que é estar numa relação, é nisto que dá. Mas olha, é muito normal o que estás a sentir. Mesmo tendo sido tu a acabar, foram dois anos, não foram dois meses! Irá sempre haver um carinho e é recente, é normal que te afete o facto de ele, aparentemente, estar demasiado bem... mas queres que te conte um segredo? Os rapazes, na maioria, fazem sempre isso! Não querem mostrar-se abatidos, e pronto...

    ResponderEliminar
  8. Tens que ter calma e dar tempo ao tempo e deixa lo reagir a maneira dele , tem calma vai correr tudo bem

    ResponderEliminar
  9. Se gostas dele, não deverias ter acabo não há coisa pior que relações mal resolvidas....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Força querida, que as coisas melhorem.

    ResponderEliminar
  11. Oh querida :( é difícil agora mas vais ver que daqui a uns tempos vai estar tudo bem! Também tive uma relação de 2 anos e acabou de uma maneira muito má, andei mesmo em baixo uns tempos e assim como te sentes, mas aproveita e passa mais tempo com a tua família e amigos e vais ver que vai melhorando! Força querida <3

    ResponderEliminar
  12. Acho que uma rapariga quer sempre preservar a amizade que tinha, desejo-te força :)

    ResponderEliminar
  13. Eles por vezes conseguem disfarçar muito bem, mas tens de dar tempo e aguentar que essa nébula se desfaça um bocado para conseguirem interagir novamente um com outro :/ Força!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  14. ainda é tudo muito precoce, mariana, espera um tempinho até as coisas acalmarem. força!

    ResponderEliminar