22/04/2014

Os filmes de Harry Potter

Nunca tinha me interessado pelos filmes do Harry Potter, nem sequer tinha visto um filme até ao fim. Não sei bem porquê... embora os meus amigos falassem nisso, nunca me chamou muito à atenção.
Mas estas mini-férias fiquei com curiosidade de os ver, e lá me pus a fazer uma maratona de filmes do Harry Potter xd.
Ainda não acabei os filmes todos, ainda me faltam 4, mas estou a adorar cada vez mais e só me apercebi agora do que andei a perder ahah.
Vocês gostam dos filmes? Ou nunca foram muito fãs destes filmes de magia?

(Antes de começar a ver os filmes, do pouco que via, pensei que a Hermione iria ficar com o Harry, mas achei bem ficar com o Ron porque seria um pouco clichê na minha opinião xd)
(E outra coisa que também adoro é o sotaque e a maneira como eles falam e dizem "Potter")

20 comentários:

  1. Eu sou fanática por Harry Potter.
    Não há palavras para descrever o quanto amo, e fiquei super triste quando acabou porque eu só queria mais e mais.

    ResponderEliminar
  2. Andaste mesmo a perder filmes fantásticos. Mas nunca é tarde. É a minha saga preferida de todos os tempos. Venham os filmes que vierem, nada irá superar Harry Potter, a meu ver :)

    ResponderEliminar
  3. Eu fui ver quase todos ao cinema, e gostei muito :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Harry Potter é das melhores sagas de sempre! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu só passei a amar estes filmes quando a febre passou tal e qual como tu

    ResponderEliminar
  6. Eu vi o primeiro, logo quando estreou. Pelos outros, perdi o interesse, apesar de ter adorado o primeiro. A verdade é que tenho pensado em rever o primeiro e ver os restantes, só me falta a coragem para começar, haha

    ResponderEliminar
  7. Já vi todos e adorei! R: Também foi a primeira vez que levei xD

    ResponderEliminar
  8. Nnunca me cativaram nem mesmo os livros :/

    ResponderEliminar
  9. Eu não gosto dos filmes de Harry Potter **
    R: Porque não? Ahahah :p

    ResponderEliminar
  10. Eu já vi todos os filmes do Harry Potter adoro, e vejo sempre que estão a dar na TV ou apetece-me :)
    O sotaque deles é qualquer coisa xDD

    ResponderEliminar
  11. Também gostava de fazer maratona dos filmes do Harry Potter

    ResponderEliminar
  12. Sou como tu, só que ainda não tive aquela vontade de fazer uma maratona de harry potter ;)

    ResponderEliminar
  13. Sempre adorei Harry Potter, sou uma PotterHead hahaha
    r: fizeste o download dos livros em pdf da internet? o:

    ResponderEliminar
  14. r: eu uso óculos tmb e só não gosto por não puder usar óculos de sol :) já experimentei lentes e tmb gostei mas fica um pedaço mais caro

    ResponderEliminar
  15. adoro Harry Potter e por estupidez ainda n vi o ultimo filme

    ResponderEliminar
  16. eu comecei a ler os livros mas não gostei muito. mas ainda hei-de ver os filmes! :)

    r: eu não quero ir para um curso só por ir. há montes de cursos que gosto mas não é nenhum que eu adore e, para entrar numa coisa assim, com as dificuldades que tenho (tanto a nível monetário como a nível... tirar más notas, entendes? xD), é melhor ser um curso que quero muito mesmo e só medicina veterinária é que me deixa assim :/ eu estou a pensar em ir trabalhar durante este ano mas está tão difícil de arranjar emprego que... :/

    ResponderEliminar
  17. já fiz uma maratona!!! e quero muito fazer novamente! :)

    ResponderEliminar