25/04/2014

Shopping and reading time!

Tenho adorado o estilo de roupas que tenho visto nas lojas, tanto aquelas cores pastel muito fofinhas, como os tons tropicais. Mas hoje decidi apostar no tom tropical e comprar um quimono que já andava à procura à imenso tempo mas não via nada que me agradava, ou era porque era lisos e não era bem assim que eu queria ou tinham um padrão de florido que não me chamavam muito à atenção como aquele da Bershka.
Portanto hoje fui ao shopping, e quando entrei na Stradivarius e vi este quimono não hesitei em comprá-lo.
 Quimono estampado, Stradivarius.
Fica melhor a mim do que à modelo, js.

Depois como não tinha nenhuma camisola branca simples, decidi aproveitar e comprar na mesma loja uma.
No outro dia também, como foi dia de ramos, a minha madrinha deu-me uma prenda, mas como ela não percebe nada dos meus gostos, o que é normal porque só nos vemos 2/3 vezes por ano, decidi ir trocar a prenda.
A minha mãe comprou para ela um travessão e eu comprei uns brincos amorosos da BijouBrigitte.

Não sou daquelas raparigas que tem montes de livros em casa e não sou nenhuma devoradora de livros mas gosto de ler.
Os que leio são sempre retirados da internet ou de aplicações de telemóvel tipo wattpad (onde consigo ler este livro só em brasileiro).
Ainda não consegui ver o filme, não por falta de vontade, mas sim por falta de tempo e companhia.
Acabei agora mesmo de o ler e gostei bastante, embora já saiba o final do 3º livro que não me agradou muito. Pelo o que me disseram do filme, posso vos dizer que não é igual ao livro e que há coisas que mudam e coisas que cortaram no filme que até eram giras de ver.
Agora vou esperar para que o filme saia no wareztuga e enquanto espero, não vou já começar a ler o 2º livro, mas quero muito ler "A culpa é das estrelas" que também já tenho na aplicação e estou desejosa.
E é tudo ❤.
Gostaram das coisinhas? Já viram o filme Divergente ou leram o livro?

29 comentários:

  1. Que coisas giras. :)
    Não conhecia o livro.

    ResponderEliminar
  2. Boa compra em relação ao livro. Sou uma fã da saga e estou agora a ler o terceiro livro. Não sei o fim, felizmente, nem quero saber até lá chegar. Quanto ao filme, consegui finalmente vê-lo ontem e adorei! Está muito fiel ao livro, se bem que é impossível ser igual. Gostei mesmo muito.

    ResponderEliminar
  3. r: muita gente está revoltada com esta decisão nem é tanto pelo enterro em si, é por quererem tirar coisas como o cortejo, serenatas e coisas assim. Concertos? Ainda é naquela... mas estar um ano inteiro a preparar caloiros para depois não ter o momento do cortejo, é muito mau.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas. Já vi o filme e adorei! R: Espero que desapareça, não gosto muito, apesar de dizerem que fica sexy ahah

    ResponderEliminar
  5. R: Tive que tirar a foto do blog, mas depois posso te mostrar :)

    ResponderEliminar
  6. Os sapatos sao da seaside e o top da zara :)

    ResponderEliminar
  7. Já vi o filme , mas foi basicamente obrigada , ou seja não gosto muito .
    Adoro o Kimono !
    r: Um fim de semana para mim seria pouco , mas a ti despertava-te o gosto

    ResponderEliminar
  8. Os brincos são girissimoooooos (:

    ResponderEliminar
  9. deixei-te um desafio no meu blogue :) espreita :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, especialmente do Kimono (:

    ResponderEliminar
  11. R: o problema é que não posso desligar o telemóvel, por vezes perco-me, e tenho que andar procura das minhas amigas, Sou terrível :o

    ResponderEliminar
  12. Os brincos são muito giras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu quero ver o filme :3
    R: http://stagesixteen.blogspot.pt/search/label/Instrutor Aqui conta tudo, é mais fácil :p

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro esse género de quimonos, mas já vi em várias lojas e acho-os tão caros :(

    ResponderEliminar
  15. Adorei as peças de roupa, são lindas e acho que fizeste uma excelente compra! Também já vi o filme, e adorei! Tens mesmo que arranjar uma companhia rápida :p
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que coisinhas fofas *.*
    Ainda não vi o filme nem li o livro..

    ResponderEliminar
  17. r: Eu também não usava muito, mas agora até ando inspirada e vou lá mais frequentemente

    ResponderEliminar
  18. Adorei o kimono, a stradivarius é a melhor!
    Queria muito ter o livro e ver o filme Divergente!

    ResponderEliminar
  19. eu vi o filme, é maravilhoso!!! e também gosto imenso das roupas de agora!

    ResponderEliminar