07/05/2014

Muito estudo, muita leitura e muito orgulhosa

Ao tempo que não falo aqui nem dou sinal de existência...
Tenho estado ocupada com os testes, ainda não recebi o intermédio, mas sei que vai ser esta semana. Hoje tive teste de fq, e foi bom, correu muito bem :).
Tenho passado o meu tempo a ler, o meu novo vício (dos bons)! Depois de ter lido Divergente, li A culpa é das estrelas (chorei como sei lá o quê, nunca chorei com um livro) e agora ando a a ler uma Fanfic (não sou muito disto, mas aconselharam-me e lá estou eu no segundo "livro")... ah! a Fanfic chama-se After.

E muito orgulhosa porquê?? por causa das minhas meninas que trajaram esta semana e estavam lindas! omd também quero ahah, estou muito feliz por elas!

Vou agora jantar, porque sim, eu janto às 7h, o que é muito cedo para alguma pessoas e depois vou ver os vossos blogs e responder a comentários!
Kiss kiss

38 comentários:

  1. eu também janto a essa hora x) muitos parabéns a elas :D a minha melhor amiga já leu o a culpa é das estrelas e também se fartou de chorar! vai sair o filme :D

    ResponderEliminar
  2. Gostaste de ler o divergente? Tenho curiosidade em ler... já chegaste a ver o filme?

    R: Oh querida eles não me fizeram contrato por isso não tenho qualquer prova. Obrigada pela força querida

    ResponderEliminar
  3. R: mesmo estando mais próxima deles não tenho amizades muito fortes. Isso era algo que gostava de realmente ter. Mas ainda haverá tempo para isso. Acredita que sabe mesmo bem às vezes estar com rapazes. Um dia vai ter a oportunidade de descobrir

    ResponderEliminar
  4. r: é uma experiência única, é por isso que elas ficam assim ..

    ResponderEliminar
  5. Eu janto sempre so quase lá para as 21h , e odeioooo
    R: Ahaha mas porquê?

    ResponderEliminar
  6. r: sim, o tribunal do instituto é pior que o da escola, os almirantes são muito mais duros e muitas vezes injustos. sim, a minha preocupação era mesmo o traje

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para as suas meninas...
    Acabei de conhecer o blog e já estou te seguindo.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que está tudo a correr bem. ((:

    ResponderEliminar
  9. Eu também janto a essa hora, somos umas fora da lei x)
    R: Também adoro livros misteriosos :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também janto sempre por volta dessa hora! xD

    Muito bem (:

    ResponderEliminar
  11. Bem-vinda de volta :P
    R: Estou neste momento a fazer uma licenciatura na area do design do produto :)

    ResponderEliminar
  12. Também adorei o "a culpa é das estrelas" fiquei com uma certa raiva às pessoas, não percebo bem.. Dás-me o link da fanfic?

    ResponderEliminar
  13. Cedo para mim é 6:30 que é a hora que o Sr.Gato janta :p
    R: Identificas-te com o quê? aahah

    ResponderEliminar
  14. Pois, os teste são sempre os culpados, a mim são os trabalhos.
    Fazes bem em ler, eu por acaso gostaria de ter esse vicio, mas não o tenho, mas gosto muito de ler,o problema é que canso-me xD

    ResponderEliminar
  15. Eu janto sempre as 19h!
    Tenho de ler mesmoo o " A culpa é das estrelas" .
    A "After" e dos 1D *.*
    É linda, tens de ler a Dark!
    Estas a lê-la em inglês ou em pt?
    Eu ultimamente voltei ao meu vício de ler, ja tinha saudades de "devorar" os meus livros! Tudo graças ao memorial, estranho ne? Ahah
    Mas com a leitura tambem me concentro mais nos estudos!

    ResponderEliminar
  16. r: obrigada linda!
    tenho de ver, mas acho qe vou comprar o livro!

    ResponderEliminar
  17. Já ando para ler 'a culpa é das estrelas' á imenso tempo!

    ResponderEliminar
  18. Eu também gostava de começar a ler mas ainda nao encontrei nenhum livro que puxasse pelo meu interesse!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pela nota :)
    BeijinhooO*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  20. Também fiquei feliz por ver amigas a trajarem :)

    ResponderEliminar
  21. tão boa essa semana :D
    r: correu !

    ResponderEliminar
  22. também janto por volta dessa hora, 6h30, 7h mas depende do dia xD

    ResponderEliminar
  23. Confeso que agora já não leio tanto como gostava por falta de tempo, mas gostava de voltar a ter mais tempo para outras coisas....
    Bons Estudos espero que os testes corram bem :)
    Eu também janto cedo, é um habito que gosto e falo questão de manter...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Eu adorei! Os meus pés é que não.

    ResponderEliminar
  25. Eu também janto por volta dessa hora xb se começar a jantar depois das sete e meia, é porque houve algum imprevisto ou algum acontecimento fora do normal xD

    ResponderEliminar
  26. Eu vi o filme Divergente e adorei mesmo!!
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Nunca ouvi falar no último livro que falaste o Fanfic, é bom ? Fiquei curiosa :p

    ResponderEliminar
  28. Fazes bem, espero que os resultados sejam compensadores de todo esse esforço e boa sorte para os que ainda tiveres : )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  29. Eu também adoro ler, é mesmo um óptimo passatempo :)
    Espero que esteja tudo a correr bem com a escola :)
    A minha melhor amiga também trajou pela primeira vez este ano e senti-me também muito orgulhosa xDD

    ResponderEliminar
  30. acho que estamos as duas na mesma situação, também passo a minha vida em exames e é esse o motivo por só te responder agora ihih
    também já li o filme A culpa é das estrelas e acho que é do melhor mesmo
    E em relação ao aborto partilho a mesma opinião que tu, só mesmo em casos extremos!!

    ResponderEliminar
  31. Tens uns gostos para a leitura como os meus. Também já li esses dois. Agora trata de ler o resto da trilogia Divergente. Vale a pena :)

    ResponderEliminar
  32. Também vi a minha irmã trajar, é de facto muito bom!

    ResponderEliminar