04/06/2014

Novidades e outras coisas

A minha vida agora é estudar e ler basicamente. Preciso imenso de notas para exame e estou a trabalhar nisso e também a estudar para os exames que já falta pouco e desta vez preciso mesmo de sair do secundário! E para isso tenho que trabalhar muito xd.

A novidade que trago é que cortei mesmo o cabelo como o da imagem do post anterior e adorei! Liso fica assim, mesmo querido, com os caracóis, depois de o lavar ficou mesmo wild e adoro!

Tive também a minha primeira aula de condução na segunda feira. Estava mesmo muito nervosa, embora estivesse à espera que nem íamos sair do sítio e só estar a falar sobre o carro e isso xd. Mas não, estive a falar com o meu instrutor sobre o carro uns 30 minutos e depois arranquei. Só pensava que não queria estragar o carro, estava super nervosa e só ia para o meio da rua com o carro e os outros a passarem mesmo juntos ao meu, MEDO. Eu nem me acredito que ele me levou para a rua logo no primeiro dia, mas é claro que era ele que fazia a maior parte das coisas senão... 
Só de pensar que vou ter aula sexta de manhã à hora que normalmente as pessoas têm intervalo na escola, até tenho medo por elas xd.

Agora vou continuar a estudar e quando tiver tempo, vou ver os vossos blogs!
Kiss Kiss

7 comentários:

  1. Bom estudo :) Conduzir acaba por ser fácil, esse nervoso 'miudinho' desaparece num instante :)

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar para começar também a ter as minhas aulas de condução

    ResponderEliminar
  3. Blog novo: hm-positivevibes.blogspot.com

    Beijinhos, HM.

    ResponderEliminar
  4. boa sorteeee! :D eu adorava tirar a carta mas tenho medo de conduzir um carro e ter algum acidente :s

    r: estive várias vezes a querer ir para casa mas... nãããão :p

    ResponderEliminar
  5. Podes começar a pôr uma foto do cabelo :p
    Deixa lá que eu também tenho aulas de condução, às vezes muito cedo!

    ResponderEliminar
  6. Bons estudos querida :)
    Quanto ao corte, fui espreitar à publicação lá em baixo e é super giro *.*

    resp. Em relação ao sumo com beterraba, fica saboroso sim, se não gostas do sabor da beterraba usa menos de metade (de uma beterraba média), mas experimenta e depois diz se gostaste :)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o estudo!
    Um já está, mas para os outros está tudo muito apertado :x
    Eu depois dos exames regresso ao código, para acabar!
    E vou já ver esse corte ao post anterior!

    ResponderEliminar