23/06/2014

Só falta mais um exame, só mais um!

Tenho imensas saudades da blogosfera, mas o tempo está escasso e eu só me tenho empenhado em estudar, nunca estou muito no pc, portanto torna-se difícil vir cá.
Agora novidades!
http://photos-b.ak.instagram.com/hphotos-ak-xfa1/10413100_711672202228025_902205907_n.jpg 
A semana passada fui ao zumba color, nunca tinha experimentado. E foi mesmo giro!
Aquilo foi ao ar livre, estavam uns 32ºC e foi a meio da tarde, portanto imaginem... estava mesmo a pensar em não ir. Mas chego lá e estão os bombeiros, preparados com mangueira e tudo! Levei um banho e saí de lá toda a pingar, toda suja, de cores e terra. Foram duas horas de zumba, mas voltaria a fazer de novo! Só entrei em casa descalça xd.

image
Passei FINALMENTE a físico química!!!
(agora só falta matemática para sair do secundário)

Foto: #Daniel
E para descansar um pouco dos exames e do estudo, fui com as minhas amigas ver o filme A culpa é da estrelas. Como já tinha lido o livro, sabia a história e o que acontecia sempre a seguir portanto o filme para mim foi passado SEMPRE a chorar. E não estou a gozar, foi mesmo! (a imagem é muito eu).
É um livro lindo, é um filme fantástico e adorei!

Agora vou me apegar outra vez ao estudo que é já na quinta que tenho o exame e hoje à noite quero ir festejar o S.João fora de casa, que bem preciso!
 


5 comentários:

  1. A mim falta-me fazer matemática e vou repetir o de bio a ver se subo a nota!
    Quero tanto ir ver esse filme! Eu devorei o livro, li-o em menos de uma semana, estou mesmo ansiosa para ir ver!

    ResponderEliminar
  2. Eu n sei se quero ver esse filme! xD Tenho uma colega de Gondomar :P

    ResponderEliminar