28/06/2014

Vilamoura me espera

Acabaram os exames da primeira fase, acho mesmo que o exame de matemática foi horrível e provavelmente não passo só por 3 pontos o que é ainda mais horrível portanto segunda fase me espera (espero que não).

Enquanto isso, a pati (uma amiga minha) vai de férias com os pais e com o irmão e teve a feliz ideia de me convidar. Claro que adorei a ideia mas não estava a ver os meus pais a deixarem-me ir uma semaninha para o Algarve sem eles, porque vai ser a primeira vez que vou para o Algarve sem eles mas vá, deixaram, embora a minha mãe ainda esteja muito reticente em relação a eu ir porque não queria muito.
E isto para vos dizer que devo estar fora da blogosfera durante mais uma semana porque VILAMOURA ME ESPERA ahah.
Vou já amanhã de manhã portanto kiss kiss!

18 comentários:

  1. Também vou para vilamoura ahaha mas só em Agosto, vais em que altura?

    ResponderEliminar
  2. Têm uma boas férias e aproveita bem :p

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Diverte-te :) R: vê pelo lado positivo, assim é única :) por acaso dizem que sou fofa, ahahaah *-*

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem! Estou mortinha por ir de férias :)

    ResponderEliminar
  5. diverte-te muito! :D

    r: só um bocado x)

    ps: já andava à procura do teu blog há tanto tempo, rapariga :o

    ResponderEliminar
  6. Que bom :)
    Aproveita para descansar dos estudos!

    ResponderEliminar
  7. Aproveita, diverte-te e descansa ;)
    Beijinhos e cá te esperamos de volta

    ResponderEliminar
  8. O exame de matemática foi horrível, mas também só precisava de 4 valores para ter a disciplina feita! Acho que consigo, mas ainda nem vi os critérios!

    ResponderEliminar
  9. As mães são sempre mães galinhas e nos primeiros passos de fuga é mais complicado, mas depois com o tempo elas lá se habituam :P
    Diverte-te muito!!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera, também precisava assim de umas férias, mas as minhas ainda estou longe :x
    a foto de cima está linda !

    ResponderEliminar
  11. Eu vou de 16 a 31 de Agosto para a quarteira *.*
    Diverte-te!

    ResponderEliminar