16/07/2014

Duas pessoas é catastrófico, 3 é explosão

Se há coisa que odeio é que se metam onde não devem.
Odeio que se metam em coisas que não lhes dizem respeito, mas há duas maneiras de isso acontecer. Quando duas pessoas estão chateadas, não se metam no meio delas para atacar a outra porque simplesmente isso não se faz. (Se queres arranjar problemas comigo, não vás buscar os problemas que tenho com outros contra mim, agradecia).
Mas também há outra maneira. Quando duas pessoas estão chateadas e não sabem da missa à metade, também não se metam. Eu vejo como uma ajuda e que essa pessoa quer espalhar paz e amor e agradeço, mas quando não quero mesmo que a pessoa se meta, não a mandem crescer e resolver os seus problemas se não sabem de tudo o que se passa. (Agradeço imenso por querer ajudar, mas isso só me vai pôr mais nervosa ainda).

(a etiqueta "namorado" já não corresponde à realidade já a algum tempo mas não sei como mudá-la. alguém sabe como mudar o nome das etiquetas sem começar de novo?)

13 comentários:

  1. odeio quando se metem onde não são chamados -.-
    tens de selecionar as mensagens todas que tens com a etiqueta, criar a nova para essas, editar as mensagens e apagar a antiga de cada uma. só dá assim :/

    ResponderEliminar
  2. Realmente é muito chato quando se metem num problema que não lhes pertence :|
    Quando às etiquetas, acho que não dá para mudar :)

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente acho que não dá para mudar as etiquetas...
    Não fiques chateada com essas pessoas (embora também me irritem, mas pronto)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. és tu e eu querida, mas acredito que vai chegar : )
    Sigo-te : )

    ResponderEliminar
  5. Também odeio!
    R: houve tiros? wtf? acho que é mentira, eu não ouvi nada disso. também não vi muitas pitas, havia adolescentes e jovens xd foi brutal o som..

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto de pessoas assim, é um facto, mas a verdade é que as há e não há nada a fazer contra isso, além de lhes dizer umas verdades.
    Quanto à "etiqueta", dá tempo ao tempo.

    ResponderEliminar
  7. Odeio esse tipo de gente!
    Só criando uma nova etiqueta com o nome que queres, ir a todas as mensagens com a etiqueta namorado, apagar essa e colocar o nome da nova....

    ResponderEliminar
  8. Enfim... todos querem dar palpite quando a casa esta a arder....

    ResponderEliminar
  9. também não gosto quando fazem isso se bem que não me meto em muitas confusões por isso acho que nunca aconteceu comigo...
    e não sei isso das etiquetas :/

    ResponderEliminar