15/07/2014

Feelin' fuckin' lucky like the fuckin' Irish

Não vos passa... estou mesmo contente!
Os senhores bonitos do gave ouviram as minha preces e passei no exame de matemática por 1 ponto, 1 PONTO!
Eu nem queria acreditar! O meu secundário está terminado e deitado para trás das costas ahah. Matemática até nunca!
E como as notas saíram na sexta, ontem fui buscar as coisas que precisava à escola e fui me candidatar na universidade Fernando Pessoa em Criminologia!
Agora só sei se entro ou não dia 12 de Agosto, e até lá é vida loka mesmo xd.
E vocês? Como está a correr tudo?

28 comentários:

  1. Ahahah vida loka xD
    Parabéns e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida e muitos parabéns para ti por teres passado : )

    ResponderEliminar
  3. r: é, é giro fazer caravanismo, é diferente :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, e espero que consigas entrar :)

    ResponderEliminar
  5. Criminologia também era uma coisa que eu gostava, mas tinha de ter uma excelente nota a Português ou a Biologia...Vou repetir a segunda fase a biologia, a ver se tenho mais um bocadito na prova.

    ResponderEliminar
  6. Já te candidataste? Como? As candidaturas só abrem dia 17!

    ResponderEliminar
  7. boa :) parabéns! não optas-te pela candidatura online? é mais fácil ir logo à univ.? não percebo mto disso :p

    ResponderEliminar
  8. ainda bem :) R: não, acontece é que fico sempre branca, ahahah

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Mariana!

    R: Foi a minha irmã vê-los :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ! Que tenhas sorte!
    Eu em breve irei me inscrever numa escola de inglês para o aperfeiçoar ! Nunca se sabe quando é que irá dar jeito!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns! Agora só te resta mesmo aproveitar bem essas férias :D

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  12. Parabéns :) Então vais-te candidatar ao que gostas :D

    ResponderEliminar
  13. ohhh que bom! Parabéns :)
    Tem sido muito calma, de facto :p

    ResponderEliminar
  14. R: Pois, mas eu se entrasse era numa pública, não na privada, as médias da única publica que leciona andam á volta de 16/17, o que implicaria eu ter um 18 no minimo no exame de portugues...

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :)
    Espero que consigas entrar na universidade :)

    ResponderEliminar
  16. Eu só sei se entro ou não em setembro :o
    Criminologia parece ser mesmo giro!

    ResponderEliminar
  17. não passei a matemática por 3 pontos, ha.

    ResponderEliminar
  18. Vim de bem distante para aqui permanecer a me deslumbrar de tuas palavras as quais através da sua força e da sua fragilidade de mulher nos expressa coisas peculiar no que nos faz refletir e a ver quão importante somos quando damos parte de nós....Deixo-te um bj demorado nas entrelinhas do seu coração e te aguardo no meu espaço.... Pra receber um bj gostoso destes labios puros repleto do mais puro dos nectar

    ResponderEliminar
  19. 1 ponto? :o isso é que é certeza no cagar. muitos parabéns!!! deve ser uma sensação maravilhosa xD e visto que já passa de dia 12, já sabes se entraste?!?

    ResponderEliminar