17/09/2014

A praxe devia ser banida? calem-se masé


Tenho adorado cada dia da praxe, não vou todo o dia porque se torna cansativo estar várias horas de pé ou estar de frize (caloiros de frize, são caloiros felizes. Se eu podia viver sem frize, podia, mas não era a mesma coisa).
A semana de recepção está a acabar e eu penso que podia ter ido a mais coisas, mas fica complicado para vir embora à noite, então desisto de ir a essa hora.
Vale a pena por tudo o que eu já aprendi naquela casa!

Há praxes e praxes, na minha faculdade não há nada daquelas coisas de rebaixarem e humilharem os caloiros e "obrigarem-nos" a fazerem coisas que não queremos, lá há respeito, claro que somos tratados como "bichos" que somos, mas estão sempre preocupados se precisamos de alguma coisa ou se estamos bem e é por isso que gosto tanto da minha faculdade, e não podia ter escolhido melhor!

Maaais e maais amooor
Que amor tão louco
AAA UFP é a melhooor do
grande Porto!! 

15 comentários:

  1. Ainda nos vamos cruzar em algumas festas! Já agora, sou Dra da Paula Frassinetti - Educação. :)

    ResponderEliminar
  2. Quando os defensores anti-praxe dizem que devia ser banida referem-se a praxes abusivas, porque as há, mas as praxes divertidas também e tu és prova disso :)

    ResponderEliminar
  3. Também concordo que a praxe não deve ser banida ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah é esse o espírito!! Em que curso?! Diverte-te na UFP ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está a correr tudo bem, linda (:

    ResponderEliminar
  6. r; estava a trabalhar num reboque de carrochos, hamburguers, e essas coisas :)

    ResponderEliminar
  7. é a melhor do mundo.
    Vou entrar em contacto ctg via email. Está atenta :)

    ResponderEliminar
  8. Boa! Alguém que está a gostar das praxes, tal como eu gostei das minhas. Aproveita, que só se é caloiro uma vez :)

    ResponderEliminar
  9. A praxe é um dos pontos principais no teu primeiro ano, nunca mais esqueces! (:

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  10. O meu namorado estuda em Coimbra e também tem adorado a praxe. Mas tal como dizes, é cansativo.

    ResponderEliminar
  11. Tem sido uma praxe saudável, isso sim é bom ;)

    ResponderEliminar
  12. Cada caso é um caso, acredito que haja excessos, mas não devem generalizar. Eu cá AMEI a minha praxe e que saudades eu tenho!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar