07/10/2014

Só me faltava mais esta

O meu telemóvel, estava (continua a estar) com um problema de contacto no visor, porque às vezes o visor não ligava, então mandei-o para arranjar na sexta, estando dentro da garantia porque ainda nem sequer fez 2 anos.
Ontem ligaram-me a dizer que a garantia não cobre o arranjo do telemovel porque é por mau uso do mesmo, e para arranjá-lo teria de pagar tanto por quanto eu o comprei............
Claro que levou um redondo não, não queria arranjo por esse preço porque fica caro e não compensa. Mas agora estou mesmo aborrecida porque só vou ter outro telemóvel daqui a pouco mais que 2 meses.

7 comentários:

  1. Infelizmente as marcas/operadoras aproveitam-se dessas justificações, para não pagarem os arranjos, por isso é que muitas gente os anda a pôr em tribunal.

    ResponderEliminar
  2. eles são mesmo lixados com isso, as vezes um risco de nada e ja dizem que foi mau uso...

    ResponderEliminar
  3. Não tens nenhum telemóvel antigo que possas usar por enquanto?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Escrevo para ti...Sabes que é para ti...
    Os nomes não têm cor
    São simples diagramas em conflito
    Os nomes são muda sinfonia de sonata em desamor

    Serei um barco vencendo rotas novas
    Aplanarei as rugas de todas as montanhas
    Vai arder novamente este sofrido coração
    Hoje tive vontade de pintar uma oração


    Terno beijo

    ResponderEliminar