27/01/2015

O fim do 1º semestre de faculdade


Ter boas notas, ter vida social e dormir a quantidade de horas que quero, é impossível conciliar.
Quero dar mais atenção ao blogue visto que o deixei praticamente ao abandono!
Estou neste momento de férias (supostamente) da faculdade, e supostamente porquê? porque tive que ir a dois exames e ainda não sei se passei àquela cadeira que me deixa os nervos em franja. Tirando isso acho que o curso está a correr muito bem, já com probleminhas com algumas coleguinhas, mas conheci pessoas de quem comecei a gostar muito!

Por agora vou continuar a estudar porque quinta feira tenho o meu último exame e preciso de uma grande nota!
Espero que esteja tudo bem convosco porque comigo está tudo muito bem (dentro dos possíveis) if u know what i mean ❤

5 comentários: