31/01/2015

Que raio vou eu fazer!

Pedi a uma das minhas melhores amigas que anda no segundo ano na mesma faculdade que eu para ser minha madrinha, ele pediu me um texto com 19 motivos por que razão a quero como madrinha (está bastante difícil acreditem). Não pode ser em papel normal nem escrito a lápis nem a caneta... Tenho um prazo até ao início do primeiro semestre e ainda não sei se vou conseguir. Não quero escrever aqueles textos todos sentimentais nem lamechas, quero uma cena engraçada mas a minha imaginação não está mesmo praí virada!

Estou finalmente de férias, falta-me saber a nota dos dois exames que fiz, pray for me plzzzz.
E FINALMENTE, já estava na hora, marquei o meu exame de código!

11 comentários:

  1. pinta num quadro ou escreve as 19 razões em 19 balões x)

    ResponderEliminar
  2. ah pois então ñ sei :s vê se há algo na net :/

    ResponderEliminar
  3. uma amiga minha pegou num porta-chaves e pôs cartões a rodar à volta do porta-chaves com rimas :)

    ResponderEliminar
  4. às vezes parece ser a solução.. :/

    ResponderEliminar
  5. Uhhh boa sorte para o exame e vais conseguir os 19 motivos.

    ResponderEliminar
  6. boa sorte!

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vai deixando post-it's nas coisas dela com as razões*

    ResponderEliminar
  8. podes fazer colagens mas dá imenso trabalho, pintar é o mais fácil e para as razões pensa em coisas parvas e engraçadas. Se precisars de ajuda estarei aqui. p.s. adoro o novo design do blog :D

    ResponderEliminar
  9. Podes comprar uma ardósia e giz e escrever :)
    Sei lá podes apostar em rimas...
    Começas tipo, "Escolhi-te a ti...."
    1. Que com a tua bondade, me vais dar liberdade...
    2. Que com o teu sorriso, me vais levar ao paraíso...
    3. Que com a tua voz, me fazes ir até Estremoz...
    4. Que com a tua beleza, me farás sentir uma princesa...

    É original... :b

    ResponderEliminar