15/02/2015

Finalmente fui ver o filme tão esperado

Já vou tarde pois o dia dos namorados já passou mas dia 13 à noite foi finalmente o dia que fui ver o filme mais esperado pelo menos por mim! Fui ver as 50 Sombras de Grey, já tinha lido os livros à imenso tempo portanto foi já uma longaaa espera pelo filme. Fiquei um bocado desiludida pelo filme, pois não mostra tudo o que vem nos livros, como a maioria dos filmes, no entanto fiquei feliz por ter visto e gostei, estava tão ansiosa! Continuo a preferir o romance e o erotismo que o livro transmite. E não, não é porno como a maioria das pessoas que não entende nada e nunca leu os livros diz.

Depois passei a noite com o meu namorado e estive com ele até a tarde. Não ligo nada ao dia dos namorados, porque faz um ano que foi um autêntico pesadelo portanto é uma cena que me traz horríveis recordações (foi nesse dia que recebi a notícia que o meu avô estava a morrer, quando ia ter com o Jon e não cheguei a ir).
É uma semana má portanto nem quis presentes nem nada disso, nada que me fizesse lembrar do dia, e nisso ele foi 5 estrelas, como é sempre.

Pois é recebi a notícia que passei às cadeiras do primeiro semestre todas iupiiii, agora é começar fazer trabalhos e amanhã vou a exame de código, estou numa pilha de nervos e nem sei como vai correr, estou deveras mesmo assustada...

7 comentários:

  1. Como eu sou a pessoa mais desactualizada do mundo, devido à minha enorme lista de espera de livros para ler, só comprei ontem o primeiro livro da trilogia e quase morri de horror à frente do cinema e daquele cartaz lindo... mas pronto, regra básica: "primeiro o livro, depois o filme". :)
    r: e são! :D

    ResponderEliminar
  2. r: Uau, que engraçado! Deve ter sido super giro ^^
    Espero adorar o meu baile *-*

    ResponderEliminar
  3. gostaste mais dos livros do que o filme certo ? mas achaste que estava muito mau o filme ?

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tentei ler o livro, mas não consegui, não me identifiquei nada...
    E o filme, fui de "arrasto", gostei mas não me prendeu :s

    ResponderEliminar