09/02/2015

O começo do 2ºsemestre

Tenho stores que são uma peça!
Até agora só conheci três. Uma que me vai dar o direito penal português, é espanhola, e não consegue falar nada em português, não é difícil compreender o espanhol, mas tem que se estar muito atento, e quando nós falamos, ela sorri imenso pra nós e fica a olhar sei lá eu a tentar perceber o que nós dissemos mais calmamente e só depois é que fala.
Outra stora, deve ter sido a stora mais simpática, mais na boa de sempre! É tão engraçada, tem cabelo preto e azul, assim como tatuagens e piercings.
O último stor que conheci, tem uma doença que adormece muito facilmente em frequências e em trabalhos.... (plzz que adormeça nas frequências).

9 comentários:

  1. No primeiro semestre do primeiro ano, tive uma stora chinesa! Ela tentava ir falando em português, mas havia vezes que não se entendia nada! xb
    r: Eu estou à espera do filme desde que li os livros, em 2012, porque já aí circulavam rumores sobre isso xb

    ResponderEliminar
  2. ahah não pude deixar de rir, espero que o teu prof adormeça nas frequências dá sempre jeito !
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o começo do novo semestre ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho um que nem te conto nem te digo! xD

    ResponderEliminar
  5. quem me dera que os meus adormecessem! ahah

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. uma cadeira que combina as duas piores cadeiras que tive na faculdade: direito penal e espanhol, que medo ahah

    oh-my-lover.blogspot.pt

    ResponderEliminar