07/02/2015

"That's why we are so good together"

Continuo com o mesmo rapaz após mais de 3 anos de namoro. Quando digo às pessoas que namoro à 3 anos com o Jon, elas ficam perplexas, algumas delas disseram mesmo que não seriam capazes de estar mais de um ano com a mesma pessoa.
Claro que tivemos altos e baixos e foi com isso que chegamos até aqui, temos bastastes momentos que nos levam praticamente a querer bater um no outro mas os momentos que queremos passar o tempo agarrados são muito maiores.
Algumas das minhas amigas não sabem que continuamos juntos, eu prefiro assim porque ninguém se intromete, o que não acontecia antes.
Não somos daqueles casais que com o grupo de amigos estão sempre colados, nem muito menos somos de dar afectos um ao outro em público, simplesmente não faz parte de nós, o que é bom!

10 comentários:

  1. ' o que ninguém sabe, ninguém estraga' :p

    ResponderEliminar
  2. eu vou fazer 4 anos de namoro e tenho amigas minhas q também dizem que não aguentavam tanto tempo e que nós já é para casar :)
    também não gosto de mel em público x)

    ResponderEliminar
  3. fiz ontem 3 anos com o meu namorado ohhh :)

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O que importa mesmo é que gostem um do outro e que sejam felizes assim, à vossa maneira.

    the-blog-ofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Têm uma relação à vossa maneira. Sejam felizes ;)

    ResponderEliminar
  6. "O que ninguém sabe, ninguém estraga" :)
    Sejam felizes! **

    r: Eu também ficaria muito irritada, acho que era dessa que matava os produtores! ahah

    ResponderEliminar
  7. Eu estou com o Sr.Gato há mais de dois anos e já me disseram também que faz mal estar com a mesma pessoa tanto tempo etc, eu ignoro.

    ResponderEliminar
  8. é bom, porque quando ficamos a sós a vontade e o desejo será outro! :)

    ResponderEliminar