04/02/2015

Vem depressa, tenho saudades tuas

Estou morta que chegue o Verão, o calor, as saídas, as férias.
O bom tempo para passear com o sol quente, a praia, ansiosa de ir novamente para a praia, estar deitada ao sol e ganhar uma corzinha, isso sim, é boa vida!
O meu grupo de amigos pensou em ir para o Algarve uma semaninha, esperemos que isso vá em frente, mas como eles não se entendem, aqui a je é que tem que tratar das coisas mais importantes, will see.
Só quero é acabar o primeiro ano da licenciatura sem cadeiras para trás. Recebi as notas dos exames e não me agradaram, não quero nada ter de ir a recurso no fim do ano por isso este semestre tenho mesmo que trabalhar a sério!
Let's work!

11 comentários:

  1. Também já estou cheia de saudades do verão :|
    Boa sorte para este semestre :D

    ResponderEliminar
  2. também quero verão!

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Força! :)
    r: eu tenho duas vertentes de tarada: a tarada, íntima e sincera, aquela que só mostro a quem tenho confiança, e claro, que só mostro completamente ao meu namorado, e a outra tarada, que sou eu, irónica e brincalhona, que digo aquilo que me vem a cabeça e me apetece, claro que coisas um pouco pensadas, às outras pessoas e que por vezes até ficam com uma imagem errada de mim, o que me deixa com medo de dizer algumas coisas, porque quem me conhece sabe que eu digo, por exemplo, que a minha cidade devia-se organizar por escalões e fazermos uma orgia todos, na brincadeira.
    tenho uma mente demasiado aberto e costumo brincar com as situações! :)

    ResponderEliminar
  4. Também eu estou cheia de vontade que o verão volte rápido!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu: Há que continuar a trabalhar!
    Boa sorte para ti*

    r: Ai, estou como a outra, acho que vai chegar ao fim da sexta temporada e elas vão receber uma mensagem "It's not over, bitches. Now it's my turn. -B", gosh!

    ResponderEliminar
  6. Que saudades do sol e do tempo quente :)

    ResponderEliminar
  7. Já pensei em me candidatar ao curso que frequentas. O que estás a achar?
    r: Tenho que ser forte

    ResponderEliminar