05/04/2015

Jantar de Gala

Tenho um jantar de gala da faculdade este mês e andava tipo barata tonta à procura do que levar vestido.
Nada me chamava à atenção, gostava era mais vestidos de lojas online e assim, só que como nunca experimentei encomendar por lojas online, não queria que um vestido fosse a minha primeira encomenda e depois corresse mal.
E finalmente, depois de uma grande volta pelo Porto encontrei finalmente o que vestir!
Não queria vestido curto, e nem sei bem se queria vestido portanto comprei um macacão azul marinho aberto um pouco nas costas.
É uma peça de roupa mais prática, dá para vestir no dia-a-dia e num evento mais especial como este. Não sendo convencida, acho que ate me fica melhor um macacão do que propriamente um vestido que provavelmente ia usar uma só vez e ficar por aí!

1 comentário:

  1. estou na mesma situação que tu, tenho de encontrar algo para vestir urgente. mas queria um vestido comprido. viste alguma coisa no porto agradável?

    ResponderEliminar