26/05/2015

Dia Europeu dos Vizinhos

Infelizmente não tenho nenhuma sorte com os vizinhos que tenho.
Gostava realmente de ter vizinhos de jeito, não é assim pedir muito, ou é?
Antes até era um prédio bem habitado, mas há uns anos para cá, só tem vindo a piorar. Cada vez que vêm para cá uns vizinhos novos, eu tenho saudades dos anteriores e aí eu vejo que os viviam no apartamento antes até eram mais suportáveis.
Por baixo vive uma família com um rapaz que é pouco mais novo que eu, no entanto, como os pais nunca lhe deram educação, ele acha que pode chamar tudo o que quer aos pais. Mas isso obviamente também é culpa deles, felizmente as discussões acesas deles normalmente são à hora de almoço ou à tarde.
Os piores vizinhos que eu alguma vez já tive são definitivamente os do andar de cima. Ela é uma neurótica e não deixa o namorado estar com os amigos sem lhe estar sempre a ligar, discutem a altos berros até às duas da manhã ou mais e quando não estão a discutir estão a ter relações íntimas (não tão íntimas pois ouvimos tudo, com muita pena minha). Ela é a gaja mais maluca que eu já vi e ele leva com aquilo. Simplesmente não sei como conseguem continuar assim, é uma vida que eu não queria ter definitivamente.
Espero que tenham vizinhos melhores que os meus, espero mesmo!!

3 comentários:

  1. Por estes lado também não são melhores, o vizinho de cima é um velho chato mesmo chato, esta sempre a reclamar quando nos vê e ele nem nos ouve é só porque somos jovens e ele não gosta de nós porque isto é um predio de família... Eu acho é que ele se esquece que a mulher ouve tv aos altos berros, fala ao telefone aos altos berros, passa os dias a mudar os moveis de sitio e a sacudir os tapetes e as folhas das plantas para a minha varanda e lava a roupa de madrugada :o
    Beijinhos*

    R: Espero que não te agrade nenhum dos horrorosos que eu publiquei ahahah

    ResponderEliminar
  2. eu acho que aqui são os vizinhos que se queixam de eu estar sempre a cantar xD

    ResponderEliminar