30/05/2015

Eyeliner


Existem muitas maneiras de usar o eyeliner, daquelas mais simples àquelas mais exageradas.
Eu pessoalmente opto pela maneira mais simples, que quase não se nota que se usa, e acho que fica sempre bonito, no entanto, não uso regularmente, apenas quando me dá na telha. Não é que eu não goste daquele ar de "gatinho" ao alongar mais o risco e pôr o risco mais grosso, mas acho que em mim isso fica bastante mal, não sei, dá-me essa impressão.
Além do mais de acho que não houve uma única vez que conseguisse fazer direitinho nos dois olhos, nem com vídeos a ensinar e conselhos isto vai lá, esqueçam é mesmo perda de tempo ahah.
Eu vejo cada uma mais assustadora ás vezes!
Costumam usar? De que maneira?

14 comentários:

  1. Eu uso às vezes mas é a minha irmã que me mete porque não consigo sozinha

    ResponderEliminar
  2. Eu não costumo usar, mas penso que isso de ficar direitinho nos dois olhos deve vir com a prática xp

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca vou conseguir usar :p

    ResponderEliminar
  4. Eu uso cat eye todos os dias, religiosamente. Já é uma imagem de marca :p

    ResponderEliminar
  5. eu detesto me ver com eyeliner, mas gosto de ver nos outros (quando nao é exagerado) xD

    ResponderEliminar
  6. Só costumo usar ao fim-de-semana ou em situações mais festivas... e quando uso é tudo muito básico! Normalmente faço o risco nas pálpebras, não muito grosso e minimamente certo, mas sem me preocupar se um fica ligeiramente mais grosso ou mais torto... isto porque depois costumo pôr uma sombra dourada por cima, que acaba por "disfarçar" o risco e não se nota essas "falhas" :b

    ResponderEliminar
  7. Há sempre um lado que fica melhor que o outro! Gosto muito de usar, mas no dia-a-dia opto por algo mais simples.

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de usar o eyeliner de forma simples, se bem que confesso que não tenho muito jeito para os desenhos mais elaborados!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. uso de uma maneira normal, sem exageros :)

    ResponderEliminar
  10. Uso quase sempre e sempre da maneira mais simples! x

    ResponderEliminar
  11. não uso eyeliner, fica-me tão mal

    ResponderEliminar
  12. Eu bem tento usar, mas não tenho jeito nenhum --'

    ResponderEliminar