31/05/2015

I love it when u call, but u never call at all

A sério que eu ainda tento, eu tento que ele me ligue, com indiretas ou até bem diretas mas isto não vai lá.
Sou a única que adora receber chamadas assim do nada só a perguntar se estou bem ou a dizer que tem saudades minhas ou a querer ouvir a minha voz? Mas esqueçam lá isso, com este rapaz isso é praticamente inexistente. 
Um dia disse-lhe isso, ele ligou-me no dia seguinte ou até no mesmo dia, não me lembro e depois disso? Pois depois disso não recebi mais nenhuma chamada. Ok, falamos muito por mensagens mas eu odeio falar por mensagens, ele odeia falar por chamadas... realmente estamos bem um pro outro.
Espero que não seja por eu escrever este post que tenhas a feliz ideia de me ligar, juro que nem te atendo.

10 comentários:

  1. eu tive a sorte de ter um namorado que adora falar por chamada. se calhar um bocado até de mais para o meu gosto, e olha que eu gosto bastante! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto de falar por chamada. Por isso entendo o rapaz. xD

    ResponderEliminar
  3. r: Obrigada. Também pode ser uma oportunidade para conhecer novos blogs, sim senhora:)

    ResponderEliminar
  4. ri-me com a tua última frase e quase aposto que recebeste ou vais receber uma chamada xD
    os rapazes às vezes são uns totós, mas nós gostamos ihih.

    ResponderEliminar
  5. e: acho que não, e se houver, não pode existir.

    ResponderEliminar
  6. Eu e o meu namorado não trocamos muitas mnsagens, só aquela tipica do bom dia e do boa noite e algumas vezes quando nos apetece partilhar alguma coisa (ou simplesmente um "adoro-te" a meio do dia, sabe sempre bem!). Geralmente ligamos e eu adoro, não tenho muita paciencia para estar a falar mil horas por mensagens ahhaha! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  7. r: Sinceramente, estava à espera de mais. Se voltar lá não é pela bola de berlim certamente :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também não gosto muito de falar por chamada, só se for pelo skype. Portanto, não adianta falares com ele porque ela só te faz a vontade num dia, depois esquece-se...
    Beijinhos*

    r: Pois estava!

    ResponderEliminar
  9. tudo o que tenho a dizer é que adoro a última parte do post ahahahah

    ResponderEliminar
  10. tão eu ! juro que ninguém deve perceber que sabe bem uma chamada vinda do nada, nem que fosse para dizer bom dia ! chegava ! mas não mensagens atrás de mensagens! farta tanto !

    love, CAT ♥

    ResponderEliminar