03/06/2015

Carta, para que te quero...

Amanhã à noite tenho que ir para a faculdade trajada por causa de uma convocatória de praxe. O que me custa mais é vir embora. Sempre fui muito baldas na praxe por isso mesmo. Custa-me estar a sair de casa tarde para chegar às tantas da manhã por causa de eventos praxísticos. Não é que eu não queira ir, é porque eu não quero estar a meter-me num autocarro sozinha de madrugada até onde moro e depois ter que andar 15 minutos para minha casa.
Por isso mesmo, e por ser a minha primeira convocatória e a última vez do meu ano de caloira que terei que ir para a faculdade à noite, terei que pedir ao meu pai para sair de casa tarde e ir buscar-me.
Espero que quando chegar o meu 2ºano já esteja encartada e que o meu pai me ponha o carro nas mãos e deixar-me ir alone à noite para casa.

5 comentários:

  1. É chato , mas tens de apostar na carta :)

    ResponderEliminar
  2. a carta dá muito jeito mas eu mesmo com carta o meu pai ainda e prefere ir levar e buscar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho carta à 2 anos e tal, carro proprio e tenho 21 e... se vier da faculdade ás 2h venho sempre ou à boleia com colegas rapazes que fazem questão de me trazer ou o meu pai faz-me questão de ir buscar. Diz sempre: "uma menina à noite nunca anda sozinha, não durmo descansado se souber que vens por ai sozinha. Tens um furo ou qualquer outra coisa e estás à merece do tempo" altamente redutor mas altamente fofo...

    ResponderEliminar
  4. Nunca liguei às praxes por isso nunca tive esse problema =P A carta dá um jeitão!

    ResponderEliminar
  5. Sofro do mesmo problema mas não tem nada a ver com a praxe porque eu desisti... É com as saídas à noite, quando as minhas amigas vão tarde para casa ou não me podem vir trazer tem de ser o meu pai a fazê-lo e eu não gosto nada ter de dar uma hora para ele me ir buscar porque acho chato :o
    Beijinhos*

    r: Sim, doida por massa ahahah

    ResponderEliminar