07/06/2015

Já cheira a Verão

Nada melhor que roupinha fresquinha para este tempo! Eu sou bastante esquisita no que toca a roupa, acreditem que antes gostava de tudo e mais alguma coisa, mas neste momento acho que até estou selectiva demais que a minha mãe já me disse que não queria ir mais às compras comigo!
Não sou de andar de calções nem muito de pernas à mostra, mas quando o calor começa a apertar, tem que ser... Não gosto de calções justos porque não gosto das minhas pernas pequenas e da minha anca por serem largas, e para ser um pouco diferente do que tenho no armário optei por este macacão lindo, com umas cores fantásticas mesmo a chamar o Verão!
Blanco
E como as minhas sapatilhas brancas já nem são brancas, decidi render-me a estes sapatos! Só andei ainda uma vez com eles e a minha vontade era ir descalça para casa, para dizer a verdade, no entanto, acredito que após andar com eles mais algum tempo, se tornem muito mais confortáveis.
Bershka
O que acham?

10 comentários:

  1. Adoro , os macacões são o melhor que se pode usar no verão :)

    ResponderEliminar
  2. São ambos bonitos.

    r: Tens razão. Não ia estar em casa a fazer nada. Ainda deprimia mais. Fiquei a sentir-me assim por causa do comentario!

    ResponderEliminar
  3. Adoro macacões mas admito que não sou nada fã de slip-ons!

    ResponderEliminar
  4. O macacão é bem giro e parece super fresco! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro ! super giro, tenho que ir à procura dele !
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  6. O macacão é muito bonito! Tem um padrão todo giro.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. adoro! gosto imenso deste tipo de peça versátil
    r: onde??

    ResponderEliminar
  8. Adoro o macacão. Alias este género de peças são os meus melhores amigos, é só vestir e já está. Não tenho que me preocupar com conjuntos. xD

    ResponderEliminar
  9. Adorei a primeira peça, tem ar de ser mesmo fresquinha.
    Há uma loja que eu sigo que tem roupa mesmo gira e fresquinha, chama-se: lovelyshopr - no instagram.
    Adorei o teu blog, vo seguir

    ResponderEliminar