19/06/2015

San Andreas - Opinião

Cheguei à pouco do cinema. Fui ver este filme com os meus pais e devo-vos dizer que o filme é inacreditavelmente espectacular! 
Eu adoro este tipo de filmes, sempre adorei ver filmes com desastres naturais, mas os efeitos deste estão espectaculares, em certas partes vê-se que "só em filme mesmo", mas englobando tudo, é um óptimo filme!
Tenho pena de não o conseguir ver em 3D porque só nos cinemas em Lisboa é que é possível, no entanto acho excelente e se conseguirem ver neste formato, ainda melhor.

5 comentários:

  1. Deve ser demais esse filme *_* também sou da zona norte hehe

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver. Ainda por cima gosto imenso deste actor!

    ResponderEliminar
  3. - Adorava ir ver esse filme ! deve estar qualquer coisa !
    Oh já ouvi tanto comentário menos positivo em relação a Lusófona que já nem sei !
    bom fim de semana ! - with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  4. quero muito ver, mas como isto anda só quando sair para o warez!

    ResponderEliminar
  5. Quero MUITOOOO ir ver este filme! x

    ResponderEliminar