10/06/2015

#shorthairdontcare

🔝
E porque uma mudança sabe sempre bem, ontem fui cortar o cabelo. Estava a fazer me impressão aquele cabelo enorme que já nem caracóis tinha, e apenas ondulação e como o tempo pedia já também um cortezinho para ficar mais fresquinha, decidi arriscar. Mas guess what, ficou outra vez frio... Don't care, adoro o resultado, esticado fica assim, portanto veremos quando o lavar que ainda vai ficar mais pequeno.
P.s passei finalmente o meu 1ºano sem nenhuma cadeira para trás

8 comentários:

  1. Deve ter ficado giro, e agora é o corte da moda.

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda estou a tentar arranjar coragem para isso , porque o meu finalmente esta grande como a algum tempo não estava.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro mudanças! O corte de cabelo e as madeixas da rapariga que está na imagem acho super giro, adorava cortar o meu cabelo assim, mas tenho muito medo de me arrepender porque sempre tive o cabelo grande, mas de facto queria mesmo mudar algo mesmo radical! Não sei não sei é uma coisa a ponderar! Mas acho que fizeste bem fazer uma mudança em ti :)
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  4. À dias também cortei o meu cabelo, ficou pelos ombros, e adorei. Não tenho "medo" nenhum de cortar o cabelo, até gosto...

    ResponderEliminar
  5. parabéns pela decisão e por teres passado o ano!

    ResponderEliminar
  6. o meu cabelo está igual a como estava o teu antes x) mas ainda não tive tempo para o ir cortar.
    muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. adoro! :o o meu tem caracóis e esta pelo meio das costas, a ver se depois do verão também o corto xD e muitos parabéns!!

    ResponderEliminar