18/06/2015

Só pode ser um sinal do além

Como vocês sabem, ou deveriam saber (just kidding), eu vou com os meus amigos para o Algave de autocarro, que em princípio irá ser à noite para conseguirmos aproveitar esse dia.
Estava eu a falar com a minha mãe e o meu pai sobre os prós e os contras sobre ir à noite ( eu sou mesmo medricas e tinha medo que pudesse acontecer alguma coisa).
Pai: "Eles já estão habituados a fazer essas viagens, se pensares no mal que pode acontecer, nem sais de casa."
Mãe: "Além disso, acho que nunca ouvi na televisão que tenha havido acidentes aqui em Portugal com esse tipo de autocarros".

E não é que à noite, dá na televisão um acidente de autocarro que iam de Faro para Armação, Portimão e outro destino?

10 comentários:

  1. Ahah és ocmo eu, também penso sempre no pior quando tenho de fazer uma viagem grande. Mas não vai acontecer nada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também vi isso , mas não é por um acidente que vais deixar de ir , não desperdices essas férias

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo fazer viagens de autocarro quase todos os domingos, para ir para a minha cidade universitária, e nunca aconteceu fosse o que fosse de mal :)

    ResponderEliminar
  4. calma rapariga! Não penses que isso é algum tipo de sinal ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Porque não vão de comboio? Autocarros são tão lentos e claustrofóbicos, detesto! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  6. foi muito mal isso...
    mas um aparte, acho engraçado a tua preocupação e a "despreocupação" dos teus pais. Normalmente são os pais a dramatizar e os filhos a arranjar argumentos para provar o contrário! xD

    ResponderEliminar
  7. Situações destas acontecem-me imensas vezes!
    Mas é como a tua mãe diz, se fores a pensar assim não sais de casa...
    Foi uma de poucas vezes que houve um acidente de autocarro assim.
    Olha, eu tenho uma amiga minha que anda em Vila Real, faz horas de viagem de autocarro, olha se ela pensava como tu? Não ia para a universidade xd

    ResponderEliminar
  8. marianaaaaa! eu mato-te, mulher! eu penso sempre como o teu pai, que "se pensar no mal que pode acontecer, nem saio de casa" e os meus pais pensam como tu, metem tudo o que pode acontecer de mal em cima da mesa e não há nada que mais me irrite! vai, diverte-te e não penses nas coisas!

    r: sério? :(

    ResponderEliminar
  9. pois foi :o mas pensa, se há uma probabilidade de 1 em um milhão de autocarros haver um acidente, só daqui a um milhão de autocarros é que há outro acidente, estás safa :D

    ResponderEliminar