09/06/2015

The Sims 4 - Opinião

Desde que me lembro, sou um bocado viciada em Sims. Bem, quem é que eu quero enganar? Eu sou completamente viciada neste jogo.
No entanto, quando joguei hoje pela primeira vez o Sims 4, fiquei um pouco desiludida. Acho que em vez de o jogo ter mais coisas e mais opções, está a regredir cada vez mais. Na minha opinião acho que o 3 está muito mais bem conseguido que propriamente o 4, em termos de cidade e emprego que nem podemos passear ou ir com eles para o trabalho, nem carro são capazes de ter, e dificultaram um bocado a forma de jogar. 
Se pela apresentação do jogo, vi que não era muito apetecível, então depois de jogar, acho que me fico pelo 3.

3 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nisso, mas nunca experimentei o 4, mas em relação ao 3 sou viciada.

    ResponderEliminar
  2. Sou doida pelos Sims! Infelizmente mudei de PC e fiquei sem o 3 e as expansões todas e não sei instala-las pela net outra vez ahahha nunca joguei o 4 mas tenho imensa curiosidade! x

    ResponderEliminar
  3. e eu entre o 3 e o 2 acho que prefiro o 2!!! apesar de nunca ter jogado muito no 3... a minha maior desilusão é ter um pc que não suporta o jogo :(

    ResponderEliminar